12 de novembro de 2013

Etec Show acontece no fim do mês em São Sebastião


Distribuição de ingressos para o público já se iniciaram

Mais uma edição do Etec Show em São Sebastião está chegando. E com ela, a ‘Troca Solidária’, visto que os ingressos serão trocados por brinquedos em bom estado de conservação a partir desta terça-feira (12) na própria secretaria da escola em horário de funcionamento. Vale lembrar que os convites são limitados.

O evento artístico promete agitar o Teatro Municipal no próximo dia 28, com início às 19h. Nesta segunda edição, estarão em julgamento duas modalidades: Dança e a Música.

Já estão preenchidas e encerradas as inscrições das vagas para a Música, restam agora, algumas vagas para aqueles que queiram se apresentar e concorrer na modalidade Dança. Qualquer pessoa pode participar, sem restrição de idade.

Os interessados em participar do Etec Show, devem comparecer à secretaria da Etec, preencher a ficha de inscrição com todos os dados pessoais ou do grupo, no caso de mais de um componente, e pagar uma taxa de R$ 10,00 por integrante.

A premiação deste ano será de R$ 1.000,00 – metade para o primeiro colocado na Dança e  a outra metade, para o campeão na Música. O segundo e terceiro lugares de ambas as modalidades, receberão troféus.

O Etec Show é um evento idealizado pelos estudantes formados em 2012 no curso de Turismo Receptivo da instituição. O sucesso da primeira edição, realizada em outubro daquele ano foi tão grande, que atualmente o festival está fixo no calendário anual da Etec.

O festival de calouros tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e tem como objetivo a diversão e interação dos artistas da cidade, valorizando e incentivando a Cultura e os talentos locais, em uma competição saudável e divertida.

Serviço

O evento é aberto à toda comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...