Pular para o conteúdo principal

Etec Show acontece no fim do mês em São Sebastião


Distribuição de ingressos para o público já se iniciaram

Mais uma edição do Etec Show em São Sebastião está chegando. E com ela, a ‘Troca Solidária’, visto que os ingressos serão trocados por brinquedos em bom estado de conservação a partir desta terça-feira (12) na própria secretaria da escola em horário de funcionamento. Vale lembrar que os convites são limitados.

O evento artístico promete agitar o Teatro Municipal no próximo dia 28, com início às 19h. Nesta segunda edição, estarão em julgamento duas modalidades: Dança e a Música.

Já estão preenchidas e encerradas as inscrições das vagas para a Música, restam agora, algumas vagas para aqueles que queiram se apresentar e concorrer na modalidade Dança. Qualquer pessoa pode participar, sem restrição de idade.

Os interessados em participar do Etec Show, devem comparecer à secretaria da Etec, preencher a ficha de inscrição com todos os dados pessoais ou do grupo, no caso de mais de um componente, e pagar uma taxa de R$ 10,00 por integrante.

A premiação deste ano será de R$ 1.000,00 – metade para o primeiro colocado na Dança e  a outra metade, para o campeão na Música. O segundo e terceiro lugares de ambas as modalidades, receberão troféus.

O Etec Show é um evento idealizado pelos estudantes formados em 2012 no curso de Turismo Receptivo da instituição. O sucesso da primeira edição, realizada em outubro daquele ano foi tão grande, que atualmente o festival está fixo no calendário anual da Etec.

O festival de calouros tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e tem como objetivo a diversão e interação dos artistas da cidade, valorizando e incentivando a Cultura e os talentos locais, em uma competição saudável e divertida.

Serviço

O evento é aberto à toda comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.