26 de novembro de 2013

Hugo e Tiago lançam seu sexto CD


Show acontece no palco da Villa Country 

Considerada uma das principais duplas da música sertaneja da atualidade, Hugo e Tiago apresentam seu sexto álbum na Villa Country na próxima quinta-feira (05/12) trazendo novidades.

O primeiro sucesso da dupla foi arrasador, a música "Apaixonado", versão de Dudu Falcão para "Imbranato", conquistou os corações de norte a sul do país. Além do hit inicial, muitos outros já embalaram a trilha sonora de várias novelas, como "Oito Segundos" na novela América, "Ninguém Tem Nada Com Isso" em Balacobaco e "Os Corações Não São Iguais" em Cobras e Lagartos.

Hugo & Tiago formaram uma dupla de um modo diferente. Em 2004, eles passaram mais de dois meses juntos no programa "Fama", da Rede Globo. Não se conheciam e nem imaginavam que teriam o mesmo gosto pela música sertaneja, e foi assim que surgiu a amizade. Tiago ganhou o programa, mas logo que saiu, ele e Hugo, foram convidados a mostrar o potencial da dupla em um CD, que trouxe o melhor do estilo sertanejo. "Foi uma choradeira só quando fomos convidados para formar essa dupla", conta Hugo. "A gente juntou a amizade, respeito, o gosto pela música e aceitou a proposta. Foi mais um desafio para nós", diz Tiago.

Agora, Hugo & Tiago estão preparando o lançamento do 6º CD, cuja produção será dividida entre dois grandes nomes da atualidade, o maestro Pinócchio e o jovem produtor Eduardo Pepato. A primeira música de trabalho, a "Mexe Devagar", já pode ser ouvida nas emissoras de rádio ou curtida na internet.

Considerada o templo da música Sertaneja e reduto dos amantes da musica Country, a Villa Country além de ter uma programação fixa de quinta a domingo, realiza grandes shows com os maiores nomes do tradicional sertanejo e também do mais recente gênero, o sertanejo universitário. Há 10 anos na Barra Funda, a casa conta com infraestrutura de 12 mil metros, que chega abrigar cinco mil pessoas.

A maior e mais tradicional casa sertaneja do país recebe não só o público mais exigente de São Paulo, mas abre suas portas para os verdadeiros amantes da musica sertaneja que procuram além de requinte e sofisticação um ambiente agradável e democrático.

Serviço

show: Hugo & Tiago

data: 05/12/2013

local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca - São Paulo;

horário: abertura da casa - 20h; show - 0h00;

telefone: 0xx11 3868 5858


formas de pagamento: Visa, Visa Electron, Máster Card, Diners Club e Rede Shop. Não aceita cheque.

censura: 18 anos;

capacidade: 5000 pessoas

ar condicionado: sim;

área para fumantes: sim;

acesso para deficientes: sim;

aberturas: Restaurante e American Bar - 20 horas - Demais ambientes - 23 horas até 6 da manhã;


Preços: R$ 30,00 (feminino) / R$50,00 (masculino)

*Valores sujeitos a alterações na mudança de lote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...