Pular para o conteúdo principal

Já pensou se aventurar pelos Alpes Franceses?


Pacotes da operadora incluem prática de snowboard e esqui e oito dias

Não há nada como a Europa no inverno, especialmente para os praticantes de esportes de neve. Por isso, a operadora Biarritz Turismo desenhou dois pacotes repletos de adrenalina em uma das melhores estações de esqui do Velho Continente: Flaine, nos Alpes Franceses. São oito dias – entre 18 e 25 de janeiro de 2014 – que transformarão qualquer amador em expert, em um local que conta com infraestrutura completa para a prática de esqui e snowboard.

Com vista para o Mont Blanc – uma das mais espetaculares montanhas dos Alpes –, a estação de Flaine faz parte do famoso Grand Massif, região que integra 265 km de área esquiável, distribuída por 144 pistas – além de três snowparks. A apenas 89 km da multicultural Genebra, a estação dispensa o uso de carro, já que os hotéis, os espaços de convivência e o comércio são interligados por galerias.

Com saídas programadas para 18 de janeiro de 2014, os pacotes incluem sete noites de hospedagem com pensão completa, aluguel de material (esqui, bastão e bota de esqui ou snowboard) e skilifts por seis dias, além de 12 horas de aulas de esqui ou snowboard com turmas para diferentes níveis – de iniciantes a experts (com freeride). Traslados entre o aeroporto de Genebra e a estação de Flaine, acompanhantes bilíngues (um para cada grupo) e o seguro de viagem são outras facilidades que integram o valor, que sai por € 850 por pessoa para estudantes a partir de 18 anos em acomodação quádrupla. Já os jovens adultos entre 18 e 39 anos pagam € 1250 por pessoa em acomodação dupla.

A operadora Biarritz Turismo, fundada em 1993, oferece roteiros exclusivos para grupos e desenha itinerários personalizados em várias regiões da França, sejam eles românticos, gastronômicos, culturais, esportivos ou de negócios, de acordo com os desejos de seus clientes. Mais informações podem ser encontradas no site www.biarritz.com.br ou pelo telefone (51) 3026.2233.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.