11 de novembro de 2013

Já pensou se aventurar pelos Alpes Franceses?


Pacotes da operadora incluem prática de snowboard e esqui e oito dias

Não há nada como a Europa no inverno, especialmente para os praticantes de esportes de neve. Por isso, a operadora Biarritz Turismo desenhou dois pacotes repletos de adrenalina em uma das melhores estações de esqui do Velho Continente: Flaine, nos Alpes Franceses. São oito dias – entre 18 e 25 de janeiro de 2014 – que transformarão qualquer amador em expert, em um local que conta com infraestrutura completa para a prática de esqui e snowboard.

Com vista para o Mont Blanc – uma das mais espetaculares montanhas dos Alpes –, a estação de Flaine faz parte do famoso Grand Massif, região que integra 265 km de área esquiável, distribuída por 144 pistas – além de três snowparks. A apenas 89 km da multicultural Genebra, a estação dispensa o uso de carro, já que os hotéis, os espaços de convivência e o comércio são interligados por galerias.

Com saídas programadas para 18 de janeiro de 2014, os pacotes incluem sete noites de hospedagem com pensão completa, aluguel de material (esqui, bastão e bota de esqui ou snowboard) e skilifts por seis dias, além de 12 horas de aulas de esqui ou snowboard com turmas para diferentes níveis – de iniciantes a experts (com freeride). Traslados entre o aeroporto de Genebra e a estação de Flaine, acompanhantes bilíngues (um para cada grupo) e o seguro de viagem são outras facilidades que integram o valor, que sai por € 850 por pessoa para estudantes a partir de 18 anos em acomodação quádrupla. Já os jovens adultos entre 18 e 39 anos pagam € 1250 por pessoa em acomodação dupla.

A operadora Biarritz Turismo, fundada em 1993, oferece roteiros exclusivos para grupos e desenha itinerários personalizados em várias regiões da França, sejam eles românticos, gastronômicos, culturais, esportivos ou de negócios, de acordo com os desejos de seus clientes. Mais informações podem ser encontradas no site www.biarritz.com.br ou pelo telefone (51) 3026.2233.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...