Pular para o conteúdo principal

Joel Santana é prisioneiro de ‘A Máquina’


Nesta terça-feira (19/11), às 23h30 na TV Gazeta, o programa ‘A Máquina’ captura o treinador e ex-futebolista Joel Santana.

A fama não veio apenas nos gramados, o treinador também ficou conhecido ao pronunciar o seu inglês folclórico, fato que lhe rendeu alguns contratos publicitários.

Durante o bate-papo descontraído com Fabricio Carpinejar, ele fala sobre carreira, copa do mundo e homossexualidade no futebol. Em relação à saúde, diz que é preciso saber se cuidar, e ao ser questionado quanto ao uso de Viagra, desconversa: “depende do momento”.

Na entrevista, assume seu desejo de comandar a seleção brasileira durante a copa do mundo.  “Não é por falta de capacidade que eu não comandei. Vou dizer que eu tenho um sonhozinho, tenho um cochilo, pronto”, brinca.

O entrevistado ainda revela que busca inspiração em filmes do mundo animal para definir estratégias no campo. “Muitas coisas ali não dizem a estratégia, você vê a forma usada para conseguir aquele objetivo”.

A respeito da homossexualidade no futebol, Joel diz tratar com respeito a orientação dos jogadores. “Não admito desrespeito, mas ainda falta educação, falta cultura. Eu acho que tem que respeitar como você é e não como a pessoa quer que seja. E também acho que devem assumir, não faz mal pra ninguém isso, pelo contrario, todos que eu conheci foram respeitosos, disciplinados”.

No quadro ‘Inimigo Secreto’, o técnico precisa falar mal de Carlos Alberto Parreira, mas opta falar de Dunga. Assista ao programa na íntegra na próxima terça-feira (19/11) às 23h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.