8 de novembro de 2013

Menu degustação conta com sete sorvetes


Trata-se uma ótima opção para comemorar o dia nacional do sorvete

O dia nacional do sorvete é comemorado dia 23 de setembro e nada melhor do que comemorar em grande estilo. Pensando nisso a Peccati Gelato & Dolce, que está no mercado gastronômico desde 2008 com sua grande variedade de gelatos e doces apresentou aos seus clientes sua mais nova invenção: o menu degustação. Esta é uma ideia que foi constituída tradicionalmente por chefs de cozinha, que servem diversos pratos em pequenas porções para que todos possam experimentar os melhores produtos da casa.

Seguindo esse conceito e moldando a ideia para melhor atender os frequentadores da loja, a Peccati lançou um menu onde é possível escolher sete sabores diferentes de sorvete da vitrine para degustar e saborear a vontade. Segundo Luis Vilela, chef de cozinha e um dos sócios da gelateria, esta opção ajuda de uma vez por todas acabar com a dúvida dos mais indecisos na hora da escolha.

“Tivemos essa ideia, porque percebemos que alguns clientes perdiam muito tempo e mesmo assim ainda tinham dúvida de qual sabor escolher. Como o menu e as sete opções para escolher, as pessoas ficaram mais a vontades na hora da seleção dos sabores prediletos”, afirma Luis.

Além de uma grande variedade de sorvetes, a Peccati também trabalha com doces e tortas. “Independentemente da época do ano, se faz calor ou frio, as pessoas procuram além dos gelatos, também buscam por outras opções para adoçar o paladar e pensando nisso nós também trabalhamos com diversas opções para agradar a todos. Dentre elas temos o saboroso chocolate quente, os irresistíveis brigadeiros e tradicionais cupcakes. Tudo isso produzido com um delicioso chocolate belga”, afirma Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...