Pular para o conteúdo principal

Thaeme apresenta seu novo parceiro


Cantores conversam com a imprensa e falam sobre o futuro da dupla

Thaeme finalmente apresentou seu novo parceiro. A divulgação foi feita durante uma coletiva de imprensa. O escolhido, como muitos já especulavam, foi Guilherme Bertoldo, ex-vocalista do Grupo Tradição, que a partir de hoje adota o nome Thiago Bertoldo.

A mudança na dupla aconteceu por conta de uma falta de afinidade musical entre Thaeme e Thiago Servo, seu ex-parceiro. Logo após o anúncio da separação, Thaeme e seus empresários, entre eles Fernando e Sorocaba, já começaram a pesquisar nomes para a substituição. “Eu já conhecia o Thiago há muito tempo, mas a ideia de chamá-lo para a dupla foi do Fernando”, relembra Thaeme.

Para Thiago, receber o convite foi uma honra. “Fiquei muito feliz por lembrarem de mim em um momento desses. Só de citarem o meu nome já fiquei realizado.” Quanto ao Grupo Tradição, Thiago explica que já pensava em outros rumos para a carreira: “Já existia a ideia de sair do Grupo e formar uma dupla com meu irmão, então, quando surgiu o convite, não tive dúvidas”.  Para quem pensa que o irmão ficou chateado, ele será o novo baterista da banda de Thaeme e Thiago. “O fato de poder trazer o meu irmão comigo, me deixou ainda mais motivado”.

Quando perguntado sobre o antigo Thiago Servo, ele é claro: “Procuro não fazer comparações, cada artista tem a sua cara, e a minha tem tudo a ver com Thaeme e Thiago”.
A parceria entre eles é visível e os dois afirmam ter muito em comum. “Além do lado musical, eu também me importo muito com a essência, a educação e o lado familiar da pessoa, e nisso o Thiago é bem parecido comigo”, conta Thaeme.

Quanto ao futuro, a dupla confirma a gravação do DVD, mas não define data. “Essa é uma  característica em comum, nós dois gostamos de fazer tudo com carinho e sem pressa”, explica Thaeme.

Agora, a dupla se prepara para seu primeiro show com a nova formação, que será no dia 14 de novembro, quinta-feira, em Cordislândia, Minas Gerais.  Se depender da vontade de Thiago Bertoldo, a nova fase tem tudo para ser um sucesso: “Estou disposto a dar o meu melhor”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.