17 de dezembro de 2013

“Bem Simples” traz maratona com receitas de Natal


A maratona começa com as sobremesas do programa "A Confeitaria"

Comemorado no dia 25 dezembro, o Natal é uma data especial para as famílias brasileiras que se reúnem em frente a uma árvore cheia de presentes com uma mesa farta ao lado. Aproveitando a data, o Bem Simples preparou uma maratona com receitas de dar água na boca para todos os gostos, ensinando como fazer uma ceia completa, no sábado, dia 21, às 19h30.

A maratona começa com as sobremesas do programa "A Confeitaria". Bruna Di Túllio e os confeiteiros da atração ensinam a fazer uma pastiera napolitana, uma torta guirlanda de nozes e quindim, um red velvet e uma trufa de panetone. Após, a chef Carla Pernambuco passa a comandar o fogão e traz receitas de pudim de camarão, tender, bacalhau e rabanada no "Brasil no Prato". Os chefs do "Cozinha Caseira" entram no ar e mostram como fazer um peru de natal, vacherin de morango e lassi de limão refrescante. Para finalizar, os chefs Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Alcântara trazem as receitas especiais de paleta natalina, rabanada e mix de nut no "Homens Gourmet".

6 comentários:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...