16 de dezembro de 2013

Paraty pode ser o cenário perfeito para as férias de janeiro


Passe as férias em uma das mais belas praias do Rio de Janeiro

Quando se fala em férias, logo imaginamos alguém com as pernas para o ar e braços abanando sem fazer absolutamente nada. É claro que é ótimo descansar no aconchego de casa, mas as tão esperadas férias não podem ser tratadas de forma banal e comum, tem que ter história para contar, cada período de recesso tem que ser marcante e proveitoso. Viajar é sempre a melhor opção na hora de decidir o que fazer dos ‘dias ociosos’, e aproveitar que o Brasil tem uma variedade cultural, natural e climática imensa é sinal de inteligência.

O mais incrível do Brasil é que sempre existirão lugares que não conhecemos, mesmo que já os tenhamos visitado inúmeras vezes, sempre descobriremos algo novo. A cidade de Paraty é assim, une cultura, lazer e boa gastronomia, além das belíssimas paisagens proporcionadas pela natureza local. O município construído à beira-mar é um dos pontos turísticos mais procurados do Rio de Janeiro, não só por turistas brasileiros, mas estrangeiros também.  As mais de 40 praias de águas calmas e cristalinas se estendem ao longo de 180 km de orla.

Os turistas mais agitados podem aproveitar passeios de lancha, jet ski, agitação dos famosos bares e casas noturnas ou desvendar os segredos da Mata Atlântica fazendo trilhas na região. Como ninguém é de ferro, depois de passar o dia todo na movimentação da cidade, bom seria se hospedar em um local mais reservado, onde seja possível relaxar e recarregar as energias. A Pousada Bromélias, que fica a apenas 20 minutos do Centro Histórico de Paraty, pode ser o lugar ideal para esse descanso.

A Pousada dispõe de estrutura diferenciada que proporciona tranquilidade e paz. Com apenas 10 bangalôs (apartamentos individuais e distantes da área social da pousada) a palavra de ordem na Bromélias é que o hóspede tenha total privacidade e conforto. A estrutura da pousada oferece SPA, piscina, piscina natural, sauna à beira da cachoeira, quadra de tênis, lounge pra relaxar, jogos de mesa, massagens aromaterapêuticas, ofurô, entre outras. Por possuir apenas 10 apartamentos, a pousada oferece melhor atendimento, sendo assim, o visitante poderá ter suas necessidades sanadas em pouco tempo e com maior exclusividade.

Quem optar por passar alguns dias de suas férias na Pousada Bromélias desfrutará de pacotes especiais com direito a descontos em tratamentos Corporais e Banhos Aromaterapêuticos, nos quais a hospedagem de 05 dias e 04 noites variam de R$1.760,00 a R$ 2.520,00, dependendo do bangalô escolhido. Para mais informações, acesse o site www.pousadabromelias.com.br ou o vídeo http://videolog.tv/video.php?id=694104.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...