Pular para o conteúdo principal

Restaurante tem Ceia de Natal com vista para a Praia de Copacabana


Restaurante Forno & Fogão no Rio de Janeiro conta com uma vista privilegiada

Tradicional casa da gastronomia carioca, o restaurante Forno & Fogão conta com uma vista privilegiada da Praia de Copacabana e está localizado no segundo andar do hotel Golden Tulip Regente, na orla de Copacabana. Pensando em proporcionar a seus clientes, uma ótima experiência gastronômica na noite de Natal, o Forno & Fogão criou um cardápio especial e diferenciado. Com preço único de R$160,00 por pessoa, em sistema Buffet, o jantar que será servido no dia 24 de dezembro, a partir das 20h, terá direito a variação de saladas, pratos quentes e frios, guarnições e um saboroso buffet de sobremesa, além de bebidas como: água, refrigerantes, sucos e coquetel de frutas.

Para iniciar a ceia, carpaccio de salmão marinado, pães variados, sardela, molho pesto e vinagrete de funghi, salada ceasar com camarão, salpicão de frango com ervas finas, espelho de palmito ao chutney de tomate e salada de rúcula com tomate seco. Os pratos quentes ficam por conta do tradicional creme de lentilha, peru assado, chester em redução de laranja, couscous marroquino com frutas secas, canelloni de ricota e nozes ao molho pesto, bolinho de bacalhau e estação de risoto (funghi, tomate seco com rúcula e camarão). Já as sobremesas que finalizam a noite natalina são: rabanadas, frutas secas, frutas da estação e torta de morango.

O restaurante Forno & Fogão já recebe reservas para a Ceia de Natal. Informações pelo telefone (21) 3545-5400.

Serviço

Restaurante Forno & Fogão
Golden Tulip Regente
Av. Atlântica, 3716 – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Tel: (55 21) 3545-5400
Ceia de Natal: R$ 160,00 (+ 10%) por pessoa, com bebidas inclusas.
Formas de pagamento: Dinheiro e todos os cartões de crédito, Sodexo e Visa Vale.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.