Pular para o conteúdo principal

Simpsons ganham companhia dos astros da música em especial


Katy Perry, Cindy Lauper, R.E.M., Elton John, U2 e Lady Gaga participam dos episódios

Na quarta-feira, dia 11, às 23h30, o especial Noite Amarela exibe episódios de "Os Simpsons" no Mundo Pop. São, ao todo, seis episódios nos quais o clã tem a companhia de Katy Perry, Cindy Lauper, R.E.M., Elton John, U2 e Lady Gaga.

Episódios

- The Fight Before Christmas: Marge adquire com facilidade o espírito natalino, algo que se mostra um pouco mais difícil para o resto da família. Quando os Simpsons vão dormir antes da manhã de Natal, cada uma das crianças tem um sonho ligado ao Natal.

- Um Bom Bart não deixa se dobrar:  Homer e seus amigos começam um tumulto depois que os Springfield Isotopes ganham o campeonato. Achando que a destruição é culpa da juventude da cidade, as autoridades impõem um toque de recolher para todos abaixo de certa idade. As crianças de Springfield se rebelam inaugurando uma estação de rádio pirata e transmitindo um programa chamado "Sabemos De Todos os Seus Segredos", no qual os pecados mais secretos de seus pais são revelados. Quando os adultos percebem que as crianças estão por trás das transmissões, os dois grupos se enfrentam cantando e dançando. No fim, os cidadãos adultos chegam e instituem outro toque de recolher que também vale para os adultos. 

- Homer, o Moe: Moe transforma o bar num ponto de encontro requintado para os "mauricinhos e patricinhas" de Springfield, obrigando Homer a inaugurar um bar em sua própria garagem.  

- Estou com o Cupido: Quando Apu descobre formas cada vez mais elaboradas de expressar seu amor pela esposa, os homens de Springfield sentem como se estivessem expostos no departamento de romances. A chegada no aeroporto do cantor Elton John é a gota d'água - supondo que ele está na cidade por solicitação de Apu, os homens de Springfield, liderados por Homer, raptam John e o trancam em uma jaula de cachorro. O verdadeiro plano de Apu é fazer um avião escrever com fumaça no céu seu amor por Manjula, mas Homer também faz o melhor que pode para estragar os esforços do piloto. No fim, John canta para Manjula e todos ficam felizes como no dia dos namorados. 

- Trash of the Titans: Após um confronto com o Comissário de Saneamento, Homer decide concorrer com ele na próxima eleição. A campanha de Homer, baseada em promessas bizarras e serviços elaborados que lixeiros irão executar, faz com que ele ganhe a eleição. Mas estar no comando de saneamento de Springfield acaba por ser um pouco mais desafiador do que Homer acreditava.

- Lisa Goes Gaga: A cantora Lady Gaga tenta animar Lisa depois que ela é votada a garota menos popular da escola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.