28 de janeiro de 2014

Bruce Dickinson utiliza aeródromo do Broa Golf Resort


O vocalista do Iron Maiden pousou no complexo do resort neste final de semana

O Broa Golf Resort contou com uma presença inusitada no último final de semana. O vocalista do Iron Maiden – e também piloto de um Boeing 777 durante as turnês da banda – Bruce Dickinson desceu no aeródromo do resort de Itirapina. O cantor participa de eventos na capital durante a semana.

O aeródromo do Broa é uma das atrações fantásticas que o resort oferece, aberto aos seus hóspedes, que embarcam no mundo da aviação conhecendo o acervo histórico com aeronaves clássicas como: Demoiselle, Bleriot, Showcat, Staggerwing, e Taylor Tourist.

Em junho, o espaço sedia o Grande Encontro da Aviação Brasileira: o Broa Fly-in. Na ocasião, aviadores novos e experientes, amadores e profissionais, civis e militares, fornecedores e consumidores de produtos e serviços para a aviação estarão juntos participando e apreciando as exposições de aviões antigos, clássicos e modernos; helicópteros, ultraleves, planadores, simuladores de voos e o que há de mais interessantes em equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...