Pular para o conteúdo principal

Calvin Klein Collection apresenta seu Inverno 2014 masculino


Grife desfilou sua coleção ontem, durante a Semana de Moda de Milão

Para o inverno 2014, a Calvin Klein Collection masculina revisitou os clássicos do guarda-roupa, para um homem confiante que busca shapes em proporções que transitam entre o oversized e o fitting, com estilo urbano chique e acabamento impecável, uma característica marcante de todas as coleções assinadas pelo Diretor Criativo Italo Zucchelli, que em 2014, comemora dez anos à frente da marca. 

O desfile mostrou um homem moderno, tanto em tecidos, quanto em shapes. Os materiais são refinados e construídos em silhuetas que mostram vanguarda, num mood esporte, destaque para a proposta "workwear" em peças e acessórios. 

Um visual marcante, com profundidade e estrutura, apresentado em tecidos e materiais como alpaca, seda, lã estampada, cashmere dupla face e couro de carneiro. Foco para a superfície em estampados com relevo em blusas, revestido de resina em alpaca, nylons vidrados e flanelas feltradas. Com tecnologia, os materiais nobres são mesclados e contrapõem entre o fluido e o estrutural, fosco e brilho, na mesma peça entre tops, casacos e pulôveres. 

Referenciando o vestuário utilitário, "workwear", bombers, overshirts e pulôveres surgem com pegada mais clássica e sofisticada. A jaqueta de couro de pele de carneiro, o casaco parka com revestimento de malha removível, e os aviamentos em zíperes, dão o tom industrial para a coleção. 

As calças aparecem em dois estilos, uma com a prega mais solta e outra mais justa. Malhas com gráficos que fazem referência à herança da marca surpreendem com palavras icônicas como Obsession, Eternity e Escape. O smoking vem com menos formalidade, a lapela é usada com uma camisa em botões escondidos e botas de cano médio. 

A rica paleta de cores com tons sobre tom passeia pelo caramelo, verde militar e conhaque, e para complementar, toques de cinza e preto.

Os acessórios acompanham o mesmo estilo rústico, mas com acabamentos luxuosos. A bota e o Oxford de cano médio são destaques na cor verde militar e caramelo. A mochila com design utilitário divide as atenções com a bolsa com uma borda pintada à mão e chaveiro couro com fecho de bronze. Tudo no estilo minimalista da Calvin Klein Collection by Italo Zucchelli. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.