Pular para o conteúdo principal

Confira a programação da Adventure Sports Fair 2014


16ª edição da feira acontecerá em São Paulo

A 16ª edição da Adventure Sports Fair, maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, está confirmada para o período de 15 a 18 de maio no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A exemplo do que acontece anualmente, haverá atrações interativas para o público, palestras, congressos e a presença das maiores empresas do segmento.

Posicionada entre as cinco maiores feiras que a cidade recebe ao longo do ano, a Adventure Fair é uma importante plataforma de lançamentos e de oportunidades para negócios. "O mercado de esportes outdoor vai ter um crescimento grande no país nos próximos anos, uma vez que as pessoas estão buscando diversificação nas modalidades", afirma Sérgio Bernardi, diretor do evento.

Os consumidores terão a oportunidade de conhecer e testar os lançamentos entre produtos, equipamentos e vestuário de esportes de aventura. O evento oferece uma área interativa, onde os visitantes poderão experimentar modalidades como snowboard, canoagem, mergulho, arvorismo, escalada, caiaque, stand up paddle, slackline, e highline. A grande novidade deste ano será um imenso half pipe de skate ao ar livre. Os aventureiros terão ainda a oportunidade de escolher entre opções de itinerários de viagem de aventura e ecoturismo em primeira mão.

A Adventure Sports Fair também é uma grande oportunidade para quem busca especialização ou quer aprender mais sobre o mundo da aventura. Além de palestras e congressos, o evento reúne os principais expositores de estados brasileiros e dos mais importantes destinos da América do Sul, favorecendo a efetivação de contatos comerciais e a realização de negócios com agentes de viagem nacionais e internacionais. Para completar, haverá um espaço exclusivo onde fabricantes e importadores poderão atender a lojistas, operadoras de turismo e demais companhias do mercado corporativo, com a possibilidade de agendar reuniões entre expositores e compradores.

Produzida por e para os apaixonados por aventura, a Adventure Sports Fair é referência no mercado em que atua há 15 anos. Mais informações podem ser obtidas no site www.adventurefair.com.br.

Serviço

Evento: Adventure Sports Fair
Data: 15 a 18 de maio de 2014
Local: Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n
Horário de funcionamento: quarta-feira, das 10h às 21h. Quinta e sexta-feira, das 14h às 21h. Sábado, das 10h às 21h. Domingo, das 10h às 19h.
Organização: Promotrade
Telefones: (11) 3511-0811 / 5093-2217

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.