16 de janeiro de 2014

Confira a programação da Adventure Sports Fair 2014


16ª edição da feira acontecerá em São Paulo

A 16ª edição da Adventure Sports Fair, maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, está confirmada para o período de 15 a 18 de maio no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A exemplo do que acontece anualmente, haverá atrações interativas para o público, palestras, congressos e a presença das maiores empresas do segmento.

Posicionada entre as cinco maiores feiras que a cidade recebe ao longo do ano, a Adventure Fair é uma importante plataforma de lançamentos e de oportunidades para negócios. "O mercado de esportes outdoor vai ter um crescimento grande no país nos próximos anos, uma vez que as pessoas estão buscando diversificação nas modalidades", afirma Sérgio Bernardi, diretor do evento.

Os consumidores terão a oportunidade de conhecer e testar os lançamentos entre produtos, equipamentos e vestuário de esportes de aventura. O evento oferece uma área interativa, onde os visitantes poderão experimentar modalidades como snowboard, canoagem, mergulho, arvorismo, escalada, caiaque, stand up paddle, slackline, e highline. A grande novidade deste ano será um imenso half pipe de skate ao ar livre. Os aventureiros terão ainda a oportunidade de escolher entre opções de itinerários de viagem de aventura e ecoturismo em primeira mão.

A Adventure Sports Fair também é uma grande oportunidade para quem busca especialização ou quer aprender mais sobre o mundo da aventura. Além de palestras e congressos, o evento reúne os principais expositores de estados brasileiros e dos mais importantes destinos da América do Sul, favorecendo a efetivação de contatos comerciais e a realização de negócios com agentes de viagem nacionais e internacionais. Para completar, haverá um espaço exclusivo onde fabricantes e importadores poderão atender a lojistas, operadoras de turismo e demais companhias do mercado corporativo, com a possibilidade de agendar reuniões entre expositores e compradores.

Produzida por e para os apaixonados por aventura, a Adventure Sports Fair é referência no mercado em que atua há 15 anos. Mais informações podem ser obtidas no site www.adventurefair.com.br.

Serviço

Evento: Adventure Sports Fair
Data: 15 a 18 de maio de 2014
Local: Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n
Horário de funcionamento: quarta-feira, das 10h às 21h. Quinta e sexta-feira, das 14h às 21h. Sábado, das 10h às 21h. Domingo, das 10h às 19h.
Organização: Promotrade
Telefones: (11) 3511-0811 / 5093-2217

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...