28 de janeiro de 2014

Diversão para todas as idades no Carnaval


O hotel fazenda mais completo do país tem pacotes especiais

O Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, de Campinas, a pouco mais de uma hora e meia da capital paulista, oferece lazer completo para a família nesse Carnaval. Com atividades preparadas a todas as idades, o hotel é uma das principais opções do interior.

Situado em um destino privilegiado pela natureza, possui o maior circuito de aventura dentro de hotel: arvorismo, balonismo, rafting, paint ball, passeio de Trem Maria Fumaça, passeio a cavalo, charrete e pesque pague Tôa Toa. Todas essas opções estão disponíveis no hotel, pagas à parte.

Sua estrutura de 83 apartamentos equipados com frigobar, telefone, tv e ar condicionado, junto com o parque aquático contando com três piscinas interligadas com toboágua, piscina aquecida, piscina de biribol e piscina infantil já são meio caminho para garantir a hospedagem. E ainda: quadras de tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva, salão de jogos, playground e boate. Nas áreas de estética e relaxamento, o Solar oferece massagens, Fitness Center para ginástica e saunas (seca e a vapor).

A área da antiga Fazenda Duas Pontes oferece diversos pontos de descanso para quem gosta. Ainda assim, seu forte são as variadas atividades de lazer, contando com monitoria 24 horas para garantir a diversão da família toda e atrações especiais para a data como: Bingo Maluco, ida ao Observatório, Torneio de Toboágua, Oficina do Pirata, Teatro, Acampamento, Festa Havaiana, Show com Pardinho Dois e muito mais.

Reunindo a família toda para o primeiro grande feriado do ano, o Solar não podia deixar de lado os bebês. O hotel dispõe do Solar dos Bebês: local organizado em uma sala de recreação monitorada, com brinquedos e atividades desenvolvidas pelo monitor junto aos pequenos (desde desenhar e participar de atividades lúdicas à tradicional hora da soneca - essencial para crianças).

O hotel recebe animais de estimação de pequeno porte!

Durante o período, o hotel conta com pacotes diferenciados para quem visita o destino. Um apartamento duplo com pensão completa e duas crianças de até 12 anos com cortesia sair por R$ 4.473,00 à vista. O pacote vai do dia 28 de fevereiro a 5 de março.

Reservas ou informações sobre o hotel em www.solardasandorinhas.com. Pelo telefone: (19) 3257 1414 ou ainda a opção do chat online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...