Pular para o conteúdo principal

Hopi Hari recebe a nona edição do Summer Beats


São esperadas 10 mil pessoas no evento

Após o sucesso do ano passado, o Summer Beats retorna ao Hopi Hari, o maior parque temático da América Latina. A nona edição do evento acontece no dia 9 de fevereiro e os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 79,00, podendo ser adquiridos pelo site www.summerbeats.com.br ou pelo telefone 4007-1134. A estimativa de público é de 10 mil pessoas, vindos de várias partes do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná Espírito Santo e Santa Catarina.

O festival traz nove horas ininterruptas de shows com o intuito de evangelizar os jovens de maneira diferente, unindo espiritualidade, música, diversão e muita adrenalina. Antes da abertura dos shows, às 9h, está prevista uma missa ecumênica para trazer boas vibrações para todo o dia do evento.

Depois disso, das 11h às 19h, bandas consagradas no gênero, como Rosa de Saron,Tony Alysson, Dunga, Eliana Ribeiro, Conexa, Vida e Comunhão entre outras, irão comandar a festa em Hopi Hari. Serão dois palcos, onde a música rolará de forma simultânea. Os brinquedos do parque também estarão abertos durante os shows para completar a diversão.

Line Up do Summer Beats

Thalles Roberto, Rosa de Saron, Oficina G3, Eliana Ribeiro, Dunga, Missionário Shalom, Lírios do Vale, Vida e Comunhão, The Flanders, Banda Arkanjos, Banda Conexa e Tonny Allysson.

Ingresso Social

Para celebrar o espírito deste evento, os visitantes receberão um presente ao ajudar o próximo. Quem comprar o passaporte para o dia e levar um quilo de alimento não perecível para doação ganhará um passaporte Vendinovu, com a opção de retornar ao parque em data determinada pelo Hopi Hari. Todos os alimentos arrecadados serão doados para a Instituição Padre Haroldo, entidade localizada em Campinas e que cuida de pessoas carentes e dependentes químicos.
                                                             
Infraestrutura

Eleito nove vezes o melhor parque do Brasil, Hopi Hari está localizado a 15 minutos de Campinas e meia hora de São Paulo, Hopi Hari conta com completa infraestrutura. Em uma área de 760 mil m², que corresponde a duas vezes o Estado do Vaticano, o parque oferece atrações para todos os gostos e idades. Para quem curte muita adrenalina, a Montezum é uma das maiores montanhas-russas de madeira do mundo.

Vale a dica das duas novas áreas temáticas: Pernalonga e sua turma, para família com crianças e Liga da Justiça, para quem curte aventuras com Heróis e Vilões. Além disso, há espaço exclusivo para mamãe e bebê, local para guardar mochilas e pertences, locação de carrinhos de bebê, serviço médico, além de sanitários, fraldários e bebedouros em todas as regiões. Serviço de atendimento ao visitante disponível em todo o horário de funcionamento do parque, que conta também com diversas saídas de ônibus localizadas em pontos estratégicos da região metropolitana de São Paulo, para facilitar a comodidade e o acesso do público. Para quem deseja ir de carro, o estacionamento possui vagas para 3,5 mil veículos.

O Parque Temático Hopi Hari possui Alvará de Licença emitido pela Prefeitura Municipal de Vinhedo sob o n.º 8729, válido por prazo indeterminado e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros n.º 867510 válido até 24/01/2014. As renovações e alterações podem ser consultadas no site http://www.hopihari.com.br/seguranca ou pelo telefone 4007-1134 (custo de ligação local).

Serviço

Summer Beats
Onde: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – São Paulo.
Quando: 09 de fevereiro de 2014
Preço: Os ingressos serão vendidos com o valor de R$ 79,00 e podem ser adquiridos pelo site www.summerbeats.com.br ou pelo telefone 4007-1134.
Gratuidade: Visitantes com até 1 metro de altura e adultos a partir de 65 anos.
Transporte: O parque sugere serviço de transporte que parte de diversos pontos da Capital e da Grande São Paulo, de Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Baixada Santista, Rio de Janeiro e outros estados. Consulte o site (www.hopihari.com.br) para obter informações sobre pontos de partida, horários e valores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.