Pular para o conteúdo principal

Mostra de Artes Visuais na Praça Victor Civita


As visitas, que são gratuitas, podem ser feitas entre 6h e 19h

A partir do próximo dia 19, entre 6h e 19h, a Praça Victor Civita recebe a instalação “Um Trevo no meu Jardim”, da artista Cecília Walton, um painel feito pelo renomado artista plástico canadense Carlito Dalceggio, e a instalação “Tenho um Bom Conhecimento sobre Bolhas e Respingo, Porém Informal”, do artista Rodrigo Sassi. As atrações são todas gratuitas.
Juntas, as exposições conduzem o público a um mundo repleto de reflexões e sentidos, que fazem da Praça um espaço que reúne sustentabilidade, arte e cultura.

O trabalho “Um Trevo no meu Jardim” surpreende e convida os visitantes a contemplar dezenas de trevos de quatro folhas em latão, que estarão espalhados pela área do bosque. Já a instalação de Sassi é um misto arquitetônico e urbanista aplicado à tridimensionalidade no campo das artes plásticas. Na obra “Não tão grande quanto o respingo original”, Sassi traz formas de concreto armado e carrinho de mão, com medidas A 2,10 x L 2,05 x P 1,70 m. Já ”Entre o céu e a terra, bolhas!” é toda feita de madeira, concreto e cabos de aço, e as dimensões da peça são A 3,00 x L 4,50 x P 4,50 m.

Serviço

CARLITO DALCEGGIO, CECÍLIA WALTON e RODRIGO SASSI

Carlito Dalceggio
Data:de 19/01 a 31/ 7
Hora: 6h30 às 19h

Cecília Walton
Data: 19/01 a 31/3 -
Hora: 6h30 às 19h

Rodrigo Sassi
Data: 19/01 a 31/3
Hora: 8h às 18h

Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros           
Ingresso: Gratuito
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
*A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.
** Capacidade máxima do local: duas mil pessoas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.