28 de janeiro de 2014

Pousada baiana aposta no equilíbrio entre o sossego e a agitação


Pousada Taipu de Fora fica em frente a uma das praias mais bonitas do Brasil

O Carnaval da Bahia, famoso por ser o mais animado do país, também pode ser uma ótima opção para aqueles que não abrem mão do conforto, sossego e da diversão na medida certa – conceito que é traduzido com maestria pela Pousada Taipu de Fora, localizada na Península de Maraú, bem próxima à vila de Barra Grande.

Nesta época, o clima pacato desta vila de pescadores, a mais famosa da região, dá lugar aos blocos de rua – como o “Mascarado” –, que garantem a diversão dos turistas. Na praia de Taipu de Fora, perto dali, o espetáculo fica por conta da natureza: piscinas naturais, corais, peixes coloridos e água transparente, calma e de temperatura agradável – um cenário que convida ao relaxamento. Mas, como não há Carnaval sem festa, a Pousada Taipu de Fora convida os hóspedes a exibir o bronzeado e extravasar a alegria típica desta época em um animado baile de máscaras. O evento será embalado por um DJ e os foliões poderão comprar bebidas (cerveja e espumante) com descontos especiais.  

Durante o restante do feriado, a dica é participar das atividades pra lá de saudáveis promovidas pela pousada, como mergulho, stand up paddle e cavalgadas – que ajudam a relaxar o corpo e a mente e a aproveitar este paraíso natural ao máximo.

O pacote de cinco noites para o Carnaval (1/03 a 6/03) custa a partir de R$ 2900 por casal em acomodação dupla, com café da manhã e chá da tarde.

Totalmente integrada à paisagem local, a Pousada Taipu de Fora conta com 28 confortáveis acomodações, das quais 24 possuem vista para o mar e varanda. Todas contam com ar condicionado, frigobar, telefone, televisão, ventilador de teto e redes para descanso. O empreendimento oferece ainda comodidades como heliponto, camas na praia e Espaço Zen, onde é possível fazer massagens. No restaurante, os hóspedes podem experimentar deliciosas iguarias da culinária baiana e pratos internacionais enquanto saboreiam uma bela vista para o mar.

Para mais informações acesse www.taipudefora.com.br ou ligue para (73) 3258.6278 / 3255.2276.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...