Pular para o conteúdo principal

Programa “Quem Não Faz Toma” estreia novela


Formato nasceu na Rádio Nacional do Rio de Janeiro na década de 40

Tão inimaginável quanto um Saci esquiando, uma Vaca surfando ou uma esponja falante no fundo do mar é existir um programa de Futebol que tem sua própria novela na principal rádio rock do Brasil.

Pois bem, isso aconteceu. O Quem Não Faz Toma, o programa de futebol da 89FM apresentando por Tatola, Ricardinho, Angelo Campos e Dennys Motta de segunda a sexta-feira das 19h às 20h agora tem a sua própria rádio novela, ressuscitando o formato de novela que nasceu na Rádio Nacional do Rio de Janeiro na década de 40.

Tendo as telenovelas como assunto recorrente em suas discussões diárias, o Quem Não Faz Toma juntou-se a renomada Produtora Lua e decidiu criar as suas próprias novelas, ou melhor suas rádios novelas, contando com uma equipe de mais de 15 pessoas pra criar, sonorizar, musicar, narrar e interpretar...

A parte ruim dessa Super Produção fica a cargo dos apresentadores/atores que assim como no programa diário interpretam de forma "tosca" suas personagens.

Será um resgate moderno e em grande estilo do que já foi a maior referência de entretenimento popular no Brasil e exibido através de uma FM jovem em um horário nobre. Hoje a 89FM A Rádio Rock voltou a ser a rádio jovem mais qualificada do dial e o Quem Não Faz Toma é 1º lugar em automóveis e 4º lugar no geral aferido pelo IBOPE.

Por isso a expectativa para a primeira Rádio Novela dos tempos modernos onde a participação dos ouvintes através das redes sociais será inevitável e estimulada, está se desenhando para ser notícia em todo mercado radiofônico e publicitário do Brasil.

Já estão escritas e pré-produzidas 3 novelas, sendo que a 1ª terá sua estreia dia 27 de janeiro de 2014 com o título de MORTE NO AR. Essa trama será um caso de misteriosos assassinatos cometidos por alguém improvável que será revelado somente no último dos 5 capítulos.

O público irá participar dessa trama dando palpites de quem é o assassino e qual seria o real motivo. Esse novo modelo de exibição contará com os capítulos disponibilizados em redes sociais e fotos ilustrando as cenas serão postadas com os atores nos locais onde ocorrem as cenas, o que trará mais realidade a trama e interatividade da audiência.

Segue abaixo o cronograma de exibição de MORTE NO AR

Cronograma de Exibição:

27/01 - Capítulo 1 (primeiro bloco) - ESTREIA
28/01 - Capítulo 1 (segundo bloco)
29/01 - Capítulo 1 (primeiro Bloco) e Capítulo 2 (segundo bloco)
30/01 - Capítulo 2 (primeiro bloco)
31/01 - Capítulo 2 (primeiro bloco) e Capítulo 3 (segundo bloco)
03/02 - Capítulo 3 (primeiro bloco)
04/02 - Capítulo 3 (primeiro bloco) e Capítulo 4 (segundo bloco)
05/02 - Capítulo 4 (primeiro bloco)
06/02 - Capítulo 4 (segundo bloco)
07/02 - Capitulo 5 (3 vezes) - ÚLTIMO CAPÍTULO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.