Pular para o conteúdo principal

Série COLD WAR será reapresentada pela CNN International


Série mostra os conflitos do período da Guerra Fria volta ao canal

A CNN International reapresenta a aclamada série COLD WAR, atração que explora o longo período de conflitos militares e ideológicos entre os Estados Unidos e a União Soviética. A série, exibida pela primeira vez pelo canal em 1998, leva os telespectadores a uma viagem por meio dos momen tos mais dramáticos da história moderna, revelando como estes acontecimentos mudaram a face da Europa e continuam definindo o nosso mundo atualmente. COLD WAR vai ao ar aos sábados, a partir de janeiro, dia 4, até novembro. 

"COLD WAR é uma série épica que captura a dinâmica de um dos períodos mais importantes dos últimos tempos", comenta Mike McCarthy, vice-presidente sênior de programação da CNN International. "Estamos entusiasmados por oferecer aos telespectadores uma das produções mais abrangentes e informativas da CNN, no ano que marca o 25º aniversário da queda do Muro de Berlim", acrescenta. 

COLD WAR tem 24 episódios, com 1 hora de duração. Começa com o surgimento da "Cortina de Ferro" e segue os focos de tensão e os confrontos globais que levaram à queda do Muro de Berlim e do eventual colapso da União Soviética. Mais de 500 testemunhas e personagens atuantes contribuíram com essa narrativa histórica, incluindo líderes mundiais e figuras notáveis ??como Mikhail Gorbachev, George H.W. Bush, Fidel Castro, Henry Kissinger, Robert McNamara, Sergei Khrushchev, Pierre Salinger, Eugene McCarthy e Jimmy Carter. 

No site (www.cnn.com/ColdWar), os internautas poderão assistir a vídeos da série e emblemáticos discursos da Guerra Fria. A página também inclui artigos sobre as mudanças no mundo após os tempos turbulentos na segunda metade do século XX, e sobre questões que ainda ecoam nos dias de hoje.

COLD WAR é narrada por Kenneth Branagh e produzida pelo premiado cineasta Jeremy Isaacs e ex-executivo da CNN, Pat Mitchell.

A série de 24 episódios vai ao ar sábados, com episódios inéditos a cada 2 semanas, a partir de 4 janeiro, às 9h*, 18h*e à 0h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.