Pular para o conteúdo principal

Simpsons entram em férias em Especial


Uma de suas viagens é para o Rio de Janeiro

No especial "Sombra e Água Fresca com Os Simpsons" que será exibido na quarta-feira, dia 15, às 22h30, a família amarela quer apenas curtir o período de férias junto com os telespectadores. Uma de suas viagens é para o Rio de Janeiro.  

Episódios

Totally Fun Thing That Bart: Os Simpsons fazem um cruzeiro de férias, e Bart diverte-se tanto que arma um esquema para que sua família fique a bordo do navio para sempre.

How I Spend My Strummer: Quando uma câmera escondida flagra Homer lamentando-se que constituir família significa dar adeus aos sonhos de tornar-se um astro de rock and roll, Marge o inscreve em um acampamento imaginário para estrelas do rock dirigido pela banda The Rolling Stones.

Helter Shelter: Quando a casa dos Simpsons é dedetizada, a família deve procurar outro lugar para ficar e acaba participando de um reality show montado em um cenário de 1800.

Verão Quente: Quando a família vai para uma casa de praia passar o fim de semana, Lisa resolve se transformar em uma pessoa nova, mais legal. Seu primeiro passo é abandonar suas roupas velhas e sem graça e trocá-las por tecidos mais alegres. Ela também esconde seus impulsos intelectuais diminuindo seu vocabulário e fingindo que ela não lê mais livros. Logo Lisa fica amiga de Erin, uma garota da região legal, mas desleal, e também de suas amigas. A transformação de Lisa é total: ela fica popular. É claro que Bart está morrendo de ciúmes e faz um plano para acabar com a popularidade da sua irmã. Bart mostra a Erin e suas amigas o livro do ano da escola primária de Lisa para provar como sua irmã é boa aluna e também muito boa irmã. Mas o plano de Bart não dá certo, porque as amigas de Lisa gostam dela mesmo assim, mesmo sendo careta.

Blame It on Lisa: A família Simpson vai ao Rio de Janeiro, no Brasil, para encontrar Ronaldo, um amigo de Lisa. Mas Homer é sequestrado e levado para o Amazonas, com um pedido de recompensa de 50 mil dólares. Durante a busca por Ronaldo e Homer, a família percorre a cidade, encontra carros alegóricos de carnaval e vê as paisagens clássicas do Rio de Janeiro. 

The Wife Aquatic: Marge volta à ilha onde passou alguns de seus melhores verões quando era criança. Homer é forçado a trabalhar em um barco de pesca que é ameaçado por uma grande tempestade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.