Pular para o conteúdo principal

Sons da Nova apresenta Filipe Catto no Tom Jaz


Cantor gaúcho sobe ao palco da casa paulistana para cantar seus sucessos

Nos dias 17 e 18 de janeiro, o projeto Sons da Nova, da rádio Nova Brasil FM, recebe no palco do Tom Jazz, em São Paulo, o cantor e compositor Filipe Catto. Nascido e criado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Filipe, começou na carreira ainda criança, e na juventude destacou-se no cenário musical com seu timbre raro e sua voz afinada.

Nas músicas, Filipe gosta de falar de amor, da paixão. Esse jovem letrista, que admira Chico Buarque, é um compositor que não tem medo da palavra, diz que gosta de falar de sentimentos inconfessáveis. Essa coragem, ou despudor juvenil, lhe confere uma personalidade encantadora e fascinante. Para isso, se serve do tango, do samba-canção e do blues. O cantor brinca com ritmos e leva muito a sério a missão de intérprete.

É um cantor, como ele próprio se define, que se dá para a canção, como fazem suas musas de referência, como Cássia Eller, Elis Regina, Janis Joplin, Maria Bethânia e Maysa. Filipe é um contratenor, uma definição que se aplica muito mais à música erudita do que à popular, mas tecnicamente falando é um cantor de voz especialmente extensa que atinge graves de barítono ou baixo se quiser, mas que lembra uma voz feminina de registro mais grave.

Para a apresentação no Sons da Nova, Filipe preparou uma lista de músicas que inclui “Adoração”, “Gardênia Branca”, “Juro por Deus” e “Saga”, todas de sua autoria, além de “2 Perdidos” (Dadi /Arnaldo Antunes), “Garçom” (Reginaldo Rossi) e “Rima Rica Frase Feita” (Nei Lisboa), entre outras.

Serviço

SONS DA NOVA COM FILIPE CATTO

Local| Tom Jazz

Data| 17 e 18 de janeiro

Horário| 22h

Preço| R$ 60,00

Telefone| 11 3255.0084

Capacidade| 200 pessoas sentadas

Censura| 18 anos

Duração| Aproximadamente 1h30

Abertura da casa| 2h antes do espetáculo

Formas de pagamento| Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)

Estacionamento com manobrista| R$ 30,00

Ar condicionado

Acesso para portadores de necessidades especiais

Informações e compra de ingressos:

# TOM JAZZ - Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis.

(Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 17h)

# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212

(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)

(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# COMPRA PELA INTERNET


(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.