21 de fevereiro de 2014

A CarWash quer lavar o seu carro


Marca promete ser uma das grandes atrações da Erótika Fair 2014

Além de possibilitar grandes negócios, troca de informação e apresentar as novidades do mercado, a Erótika Fair 2014 também deseja entreter seus visitantes, trazendo shows de sensualidade e muita diversão. Cenas de mulheres sensualizando ao lavar carros fazem parte do fetiche masculino.

Para deixar a Erótika Fair 2014 ainda mais quente, lindas e sensuais modelos irão cuidar dos carros com muito empenho. Será uma experiência única e cheia de emoção, além do carro limpinho, claro.

E para democratizar o show, as mulheres também poderão apreciar lindos rapazes enquanto seus carros são lavados. Tão sensuais quanto as garotas, eles vão tirar o fôlego do público feminino.

O lava-rápido sensual estará localizado na parte externa da Erótika Fair. Para participar é preciso fazer reserva e informar veículo, cor, placa e data de participação através do e-mail: contato@erotikafair.com.br. O serviço custa R$ 40,00.

Serviço

Erotika Fair 2014 – Imigrantes Exhibition & Convention Center
Dias 27,28,29 e 30 de março
Preço do serviço: R$40,00 com vagas limitadas. Para reservar, favor enviar e-mail para contato@erotikafair.com.br informando o nome, telefone para contato, veículo, cor, placa e data de participação.

Maiores informações: www.erotikafair.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...