Pular para o conteúdo principal

Dália Comunicação tem dois veículos na fase final do TOP BLOG 2013/14


“Mania de Casal” e “Alpha Autos” estão entre os top 100

Os blogs “Mania de Casal” e “Jornal Alpha Autos”, veículos de comunicação da Dália Comunicação estão entre os 100 finalistas do prêmio Top Blog 2013/14. Nesta fase, o trabalho de votação continua por meio de voto popular onde serão determinados os três finalistas do prêmio.

O blog do Jornal Alpha Autos chega pela 4ª vez nesta fase e busca a 1ª posição que quase alcançou em 2011, quando ficou na 3ª posição.

Já o blog Mania de Casal foi criado em junho de 2013 e desde então se transformou em outro case da Dália Comunicação. Em sua primeira participação no Top Blog, o Mania de Casal já chega na fase que define os principais finalistas.

Para Sérgio Dias, diretor da Dália Comunicação e editor do blog Alpha Autos, isto demonstra o compromisso que a empresa tem com seus leitores, levando conteúdo de qualidade para o público. “Ficamos contentes que a votação é popular, ou seja, são nossos leitores valorizando nosso trabalho”, explica.

Para acessar os blogs da Dália Comunicação finalistas do prêmio Top Blog:

Mania de Casal – http://www.maniadecasal.com.br/
Jornal Alpha Autos - http://www.alphaautos.com.br/    

Sobre a Dália Comunicação

A Dália Comunicação presta serviços ligados à comunicação e é administrada pelos jornalistas Marcel Agarie e Sérgio Dias. Atua nas áreas de Assessoria de Imprensa, Redes Sociais, Comunicação Visual e Projetos Editoriais. A Dália é responsável pelos veículos Alpha Autos, Jornal BLEH!, Jornal É São Paulo, Portal Alpha Lazer e Mania de Casal. O último grande projeto da Dália Comunicação é a fanpage Coisa Velha, que hoje conta com uma rádio Coisa Velha, Blog Coisa Velha, TV Coisa Velha no YouTube e também organiza encontros nostálgicos entre os seus mais de 650 mil seguidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…