25 de fevereiro de 2014

Destino certo para curtir o Carnaval em grande estilo


Grand Hotel Minas Wine & Spa é uma boa opção

O Grand Hotel Minas Wine & Spa está localizado em Pocinhos do Rio Verde, no Sul de Minas e  foi restaurado recentemente, oferecendo hospedagens ainda mais confortáveis. Considerado o hotel mais antigo do Brasil em funcionamento, é ideal para quem pretende passar um dos feriados mais esperados do ano em um ambiente de tranquilidade com muitas opções de lazer.

O hotel conta com uma localização privilegiada e se contagia com o charme e romantismo das montanhas do Sul de Minas. Pocinhos do Rio Verde é uma tranquila e aconchegante estância hidromineral da cidade de Caldas conhecida pelas águas medicinais de Balneário e pelos atrativos culturais e naturais, como as capelas construídas no alto de morros, a Cascata Antônio Monteiro e as Cachoeiras, que são ideais para mergulhos e passeios de canoa.

Além disso, o Grand Hotel oferece uma ampla área de lazer com piscina natural, saunas, salão de jogos, SPA com massagens, apartamentos com românticas camas com dossel, cofre, frigobar e internet wifi ilimitada. Os hospedes também encontram entretenimento na área social com biblioteca, sala de carteado, restaurante, lobby bar e uma arquitetura encantadora totalmente restaurada e cercada de mata atlântica nativa, onde os visitantes entram em sincronia com a exuberante natureza.

A gastronomia do hotel vai da simplicidade da comida mineira acompanhada de uma boa cachaça ao requinte de pratos contemporâneos aliados à uma encorpada carta de vinhos. Para deixar todo tipo de paladar com água na boca!

Os pacotes de carnaval para duas pessoas (entrada 28/02/14 e saída dia 05/03/14) estão a partir de 2.600,00 em apartamento Classique. Os hóspedes que efetuarem o pagamento total das diárias até 30 de janeiro ganham 10% de desconto. Na confirmação da reserva deve ser pago 30% do valor e o restante na saída em até três vezes no cheque.

Outras informações: http://www.grandhotel.com.br/ , (35) 3735-1505 - (35) 8862-1952  (oi)     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...