Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

21 de fevereiro de 2014

Festival João Rock anuncia atrações para edição de 2014


Evento terá três palcos recebendo 13 grandes nomes da música

A maratona musical promovida pelo Festival João Rock, que acontece no dia 31 de maio, em Ribeirão Preto (a 300km de São Paulo) já tem suas atrações confirmadas para a 13ª edição.

Nando Reis, Jorge Ben Jor, Zé Ramalho, Os Paralamas do Sucesso, CPM 22, Nação Zumbi e O Rappa se revezam em dois palcos, sem intervalos. No Palco Universitário, se apresentam paralelamente Nem Liminha Ouviu, Ponto de Equilíbrio, Vanguart, Raimundos e Vespas Mandarinas. Pelo terceiro ano consecutivo, o evento será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Multishow para todo o país.

Também está confirmada uma grande estrutura que garantirá conforto aos turistas e amantes do rock, seus subgêneros e ritmos parceiros. Uma área de esportes radicais, com apresentações de diferentes modalidades como Bungee Jump, Motocross, Skate, entre outras será destaque no evento, que abrigará também área de alimentação, camarotes e pista premium.

Os convites, que no ano passado se esgotaram 3 dias antes do evento, já estão a venda on line (www.joaorock.com.br).

As opções para curtir o João Rock são: pista simples, pista premium (espaço reservado mais próximo aos palcos principais) e camarotes. Os valores dos ingressos vão de R$ 50,00 (meia-entrada pista comum) a R$ 280,00 (Camarote Open Bar).

Com um histórico marcante para a música nacional, já passaram pelo evento, cuja primeira edição foi em 2002, nomes como: Charlie Brown Jr, Rita Lee, Mutantes, Zeca Baleiro, Jota Quest Marcelo Nova, Paralamas do Sucesso, Lobão, Ira!, Jorge Ben Jor, O Rappa, Seu Jorge, Agridoce (Pitty e Martin), Titãs, entre muitos outros.

Além de consagrar com shows inesquecíveis, o João Rock já foi palco de grandes encontros. Caetano Veloso cantou junto com Os Mutantes. Chorão e Marcelo Nova cantaram Raul Seixas. Paralamas do Sucesso e Dinho, do Capital Inicial, cantaram Legião Urbana. Marcelo D2 e Marcelo Falcão cantaram juntos em 2009, que também marcou o encontro de gerações entre Jorge Ben Jor e Mallu Magalhães, em 2011 Lenine e Rogério Flausino (Jota Quest) entoaram juntos “Hoje eu Quero Sair Só”, em 2012 durante o show d’O Rappa, Chorão foi convidado por Falcão para subir ao palco e Pitty e Martin com o projeto Agridoce foram recebidos pela banda Jota Quest. No ano passado, os palcos do festival também marcaram importantes encontros. Dinho (Capital Inicial) e Alexandre (Natiruts) cantaram junto com a A Banca - banda formada após a morte de Chorão – emocionando o público durante a homenagem para o ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr..

Mais informações: www.joaorock.com.br

Save The Date!!!
João Rock 2014
Data: 31 de maio de 2014
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto – São Paulo – Brasil
Censura: 18 anos
Facebook: festivaljoaorock
Twitter: @joaorock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Estrutura voltada para as crianças tem diversas brincadeiras e atrações

Jurema Águas Quentes se prepara para receber turistas nas férias de julho O Jurema Águas Quentes preparou programações imperdíveis para as c...