Pular para o conteúdo principal

Guilherme Arantes e Ana Cañas no HSBC Brasil


Alpha FM apresenta no primeiro grande show de 2014

Se prepare para conferir de perto o show que vai reunir um dos maiores compositores da história do pop nacional e uma das grandes revelações da nossa música nos últimos tempos. 

Marque a data: No dia 13 de fevereiro, uma quinta-feira, a Alpha FM traz para São Paulo o primeiro grande evento de 2014: Guilherme Arantes e Ana Cañas em apresentação no HSBC Brasil.

Mais sobre Guilherme Arantes

No repertório, de Guilherme Arantes, se prepare para viajar no tempo com sucessos que há quase quatro décadas embalam as gerações no Brasil e no exterior. Entre eles, "Coisas do Brasil" - parceria de Guilherme com Nelsinho Motta e "Planeta Água" - canção que ficou em segundo lugar no festival MPB-Shell de 1981, mas que conquistou o coração do público presente.

 O rico setlist de Guilherme ainda conta com gemas como "Amanhã",  "Cheia de Charme",  "Deixa Chover", "Um Dia Um Adeus" e "Meu Mundo e Nada Mais"  - música que abriu as portas para o sucesso do pianista paulistano em 1976, ao virar tema de abertura da novela "Anjo Mau", da Rede Globo. Além desse currículo fantástico, Guilherme Arantes continua a mostrar sua criatividade, levando ao palco as canções incluídas em seu mais recente trabalho, "Condição Humana", de 2013.

Mais sobre Ana Cañas

 A combinação da experiência e da juventude promissora será uma das marcas do show no HSBC.  E esta juventude é representada pelo talento da cantora e compositora paulistana Ana Cañas. Em 2007, ela despontou na cena musical com "Amor e Caos" - álbum que embalou os brasileiros com o single "Coração Vagabundo" - canção assinada pelo genial Caetano Veloso - e tema da novela Beleza Pura.

O sucesso de Ana Cañas seria prolongado com seu segundo CD: "Hein?", lançado dois anos mais tarde. O álbum trouxe consigo mais um hit de impacto "Esconderijo", escolhido como parte da trilha da novela "Viver a Vida".

Já em 2012, o álbum "Volta" chegou às lojas, com muitas composições autorais, além de uma incrível releitura de "Rock And Roll", clássico da banda inglesa Led Zeppelin.

Não dá para esquecer ainda de seu dueto com o mestre Nando Reis em "Pra Você Guardei o Amor" - faixa do álbum "Drês", do ex-Titã.

Para 2014, Ana Cañas prepara mais uma coleção de músicas para os fãs: "Coração Inevitável" - seu quarto álbum de estúdio.

Serviço

Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antonio

Data: 13 de fevereiro às 21h30

Informações e vendas www.ingressorapido.com.br e 4003-1212


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…