Pular para o conteúdo principal

“Os Simpsons” ganham especial na Fox


"De Volta ao Passado" vai ao ar dia 12 às 22h30

No especial "De Volta ao Passado" que será exibido na quarta-feira, dia 12, às 22h30, a família amarela não quer saber de futuro e volta no tempo em episódios especiais. Entre as histórias, Homer é hipnotizado, Lisa conta como seus ancestrais ajudaram os escravos na conquista da liberdade e o vovô conta uma história do cachorro  que Homer tinha na infância.

Episódios

O mistério da Pedreira Assombrada: Sob efeito de hipnose, Homer defronta-se com lembranças reprimidas - que o conduzem a uma descoberta chocante. 

Em Pratos Limpos: Homer revela que Marge não foi a primeira mulher que ele beijou. Marge e Homer relembram suas férias num acampamento de verão e ele acaba percebendo que fez a esposa sofrer por trinta anos.

A Cor Amarela: Durante o Mês da História Negra na escola, Lisa conta como seus ancestrais sulistas ajudaram os escravos na conquista da liberdade.

Como Encontrei sua Mãe: O karma brinca com Homer depois de ele colocar seus amigos em apuros, e, como resultado, agrava seus problemas de micção noturna. A família faz uma missão para se infiltrar nos sonhos de Homer e procurar pistas em seu subconsciente que determinem a origem do problema. Mas as coisas tomam um rumo perigoso no sonho, uma figura do passado de Homer aparece e ele finalmente tem certeza de que as boas lembranças de sua mãe, Mona, permanecem vivas, dando-lhe a confiança para curá-lo de seu problema.

Para um Vira-Lata, com Amor: Quando um incêndio no asilo obriga Vovô a morar de novo com os Simpsons, Homer machuca suas costas na mudança. Enquanto "descansa" em casa, ele fica viciado em um jogo, "Villageville". E, por estar distraído, ele perde o cachorro da família, Ajudante de Papai Noel. Todos estão furiosos com Homer por não se preocupar com o cão desaparecido, mas o Vovô conta uma história do cachorro que Homer tinha na infância, Bongo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.