Pular para o conteúdo principal

Parques temáticos de Orlando preparam novidades para 2014


Universal Orlando Resort, Disney World e SeaWorld Parks & Entertainment inauguram novas áreas

Neste ano, quem visitar os parques temáticos de Orlando vai poder desfrutar de novas atrações, expansões de áreas já famosas, avanços tecnológicos, além das novidades em hotéis, restaurantes e áreas de compras e lazer dos complexos.

"Algumas atrações já foram anunciadas há meses e os fãs esperam ansiosamente para que elas sejam inauguradas, como é o caso da expansão do Wizarding World of Harry Potter, no Universal Studios", exemplifica Luana Cavalcanti, consultora da Parques e Ingressos (www.parques-e-ingressos.com.br), e-commerce especializado na venda de tickets para as atrações de Orlando e também Miami e Nova York, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra.

Apesar das novas atrações sempre chamarem mais atenção dos turistas, outras novidades também merecem destaque. "É o caso de hotéis e de outras áreas de entretenimento que serão inauguradas", explica Luana. Veja a seguir quais são as principais novidades de cada parque em 2014:

Universal Orlando Resort

A principal e maior novidade no Universal Orlando será a expansão do Wizarding World of Harry Potter, inspirado no famoso mundo bruxo criado pela escritora J.K. Rowling. As novas atrações mais esperadas são o trem Hogwarts Express e o Banco Gringotes.

Os visitantes poderão embarcar no Hogwarts Express e fazer uma viagem entre a King's Cross Station, em "Londres" (localizada no parque Universal Studios Florida) e a Hogsmeade Station (localizada no parque Universal's Islands of Adventure). A viagem estará repleta de paisagens de Londres e do interior britânico, bem como de algumas surpresas. Um ingresso que dê acesso aos dois parques será necessário para que o visitante possa embarcar nessa viagem.

Já a atração Harry Potter and the Escape from the Gringotts fará com que os visitantes experimentem uma nova e vibrante atração, que os colocará no meio de uma incrível aventura conforme passam pelos perigos dos cofres do Gringotes. A expansão deve ser inaugurada no verão Americano de 2014.

Outras novidades bastante esperadas para 2014 são os novos restaurantes que abrirão no Universal CityWalk em junho e a inauguração de um novo hotel moderado/econômico em seu complexo, o Universal's Cabana Bay Beach Resort, em abril.

Walt Disney World Resort

Uma das novidades do Magic Kingdom é o Seven Dwarfs Mine Train, no New Fantasyland. A atração é uma montanha-russa com trechos outdoors e indoors, com trilhos que permitem movimentos inéditos. A nova atração deve ser inaugurada até maio de 2014.

Outra novidade que vai agradar muita gente é o Wi-Fi gratuito que estará disponível em todos os parques.

Busch Gardens, em Tampa Bay

No parque conhecido pelas montanhas-russas radicais, mais uma atração de tirar o fôlego: a Falcon's Fury, uma torre que terá 102 metros de altura e levará os turistas para uma queda a 96 km/h. No ponto mais alto da nova atração haverá um elemento surpresa. "A cadeira irá girar 90 graus e os turistas vão ficar de cara para baixo em uma posição de mergulho, então, o brinquedo despencará a 96 km/h sentindo a força de 3,5 Gs", explica Luana. Essa torre de queda vertical conta com uma tecnologia sem estruturas de ligação e será considerada a mais alta da América do Norte. A nova atração deve ser inaugurada no primeiro semestre de 2014.

Aquatica

Prevista para 2014, a nova atração do parque será a Ihu's Breakaway Falls. Esse escorregador de queda será o mais alto, com mais de 30 metros de altura, o mais íngreme e o único multi-escorregador nesse estilo de Orlando. O nome da atração foi inspirado na Ihu, a lagartixa colorida que faz parte do grupo de personagens do Aquatica Orlando.

Para adquirir ingressos para as atrações dos parques de Orlando, basta acessar www.parques-e-ingressos.com.br/ . Conheça as novidades dos parques temáticos dos Estados Unidos nas redes sociais: www.facebook.com/ParqueseIngressos, https://twitter.com/ParqueIngressos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.