21 de fevereiro de 2014

São Paulo refresca e paulistanos vão ao parque praticar atividade física


Previsão do fim de semana é de sol com muitas nuvens

Depois de enfrentar altas temperaturas nos últimos dias, o paulistano aproveita o clima mais fresco e volta a lotar os parques da cidade. No próximo sábado, dia 22/02, cerca de 100 pessoas são esperadas no Parque do Ibirapuera para praticar a modalidade esportiva que mais ganha adeptos a cada dia: o treinamento funcional. De acordo com o Climatempo, a previsão é de sol com muitas nuvens, ideal para praticar atividade física ao ar livre.

Desenvolvida por profissionais da Bio Ritmo Academia, a atividade combina exercícios de habilidades motoras fundamentais como correr, saltar, puxar, empurrar, agachar, girar. Foi criado um circuito com 13 estações diferentes. “A super aula é para todas as pessoas, de todas as idades, independente do nível de aptidão física”, diz Rafael Borges Oliveira, professor da Bio Ritmo, acrescentando que “quem estiver em melhores condições farão os mesmos exercícios com um upgrade na execução”. A aula tem como objetivo focar no trabalho cardiovascular e muscular intenso, o que melhora desde a performance para a prática do esporte preferido até estética corporal, promoção da saúde e prevenção de lesões.

A aula é aberta ao público e gratuita. Para se inscrever, os participantes deverão emitir seu Free Pass no site da Bio Ritmo (www.bioritmo.com.br) e comparecer na Unidade Campo Belo com 2 quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos serão doados à Instituição Lar Meimei, que ajuda aproximadamente 300 crianças (www.larmeimei.org.br).

Serviço

Circuito Funcional no Parque do Ibirapuera GRATUITO
Quando: 22/02 (sábado)
Horário: 8h
Ponto de encontro: Portão 6
Endereço: Av IV Centenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...