Pular para o conteúdo principal

São Paulo refresca e paulistanos vão ao parque praticar atividade física


Previsão do fim de semana é de sol com muitas nuvens

Depois de enfrentar altas temperaturas nos últimos dias, o paulistano aproveita o clima mais fresco e volta a lotar os parques da cidade. No próximo sábado, dia 22/02, cerca de 100 pessoas são esperadas no Parque do Ibirapuera para praticar a modalidade esportiva que mais ganha adeptos a cada dia: o treinamento funcional. De acordo com o Climatempo, a previsão é de sol com muitas nuvens, ideal para praticar atividade física ao ar livre.

Desenvolvida por profissionais da Bio Ritmo Academia, a atividade combina exercícios de habilidades motoras fundamentais como correr, saltar, puxar, empurrar, agachar, girar. Foi criado um circuito com 13 estações diferentes. “A super aula é para todas as pessoas, de todas as idades, independente do nível de aptidão física”, diz Rafael Borges Oliveira, professor da Bio Ritmo, acrescentando que “quem estiver em melhores condições farão os mesmos exercícios com um upgrade na execução”. A aula tem como objetivo focar no trabalho cardiovascular e muscular intenso, o que melhora desde a performance para a prática do esporte preferido até estética corporal, promoção da saúde e prevenção de lesões.

A aula é aberta ao público e gratuita. Para se inscrever, os participantes deverão emitir seu Free Pass no site da Bio Ritmo (www.bioritmo.com.br) e comparecer na Unidade Campo Belo com 2 quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos serão doados à Instituição Lar Meimei, que ajuda aproximadamente 300 crianças (www.larmeimei.org.br).

Serviço

Circuito Funcional no Parque do Ibirapuera GRATUITO
Quando: 22/02 (sábado)
Horário: 8h
Ponto de encontro: Portão 6
Endereço: Av IV Centenário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…