Pular para o conteúdo principal

The Walking Dead volta com oito episódios inéditos


Estreia acontece na terça-feira, dia 11, às 22h30

A FOX estreia a 2 ª parte da quarta temporada de "The Walking Dead"- já com a quinta temporada confirmada - na terça-feira, dia 11 de fevereiro, às 22h30, com oito episódios - um por semana. O confronto com o Governador (David Morrisey) deixa para trás o presídio cheio de zumbis e nenhum porto seguro para o grupo liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln). Hershel (Scott Wilson) perdeu a vida nas mãos do Governador e o destino da pequena Judith é incerto. Ao mesmo tempo, a batalha dividiu os sobreviventes que agora se encontram mais vulneráveis.

Baseada na série em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead conta a história, nos meses e anos após um apocalipse zumbi, de um grupo de sobreviventes liderados pelo oficial de polícia, Rick Grimes, que viajam em busca de um lugar seguro para viver.

The Walking Dead é a série dramática mais assistida na TV a cabo entre os adultos (18-49). A atração já foi premiada com um Emmy e nomeada a um Globo de Ouro, entre outras premiações. A produção executiva é de Glen Mazzara, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, com Gerg Nicotero como co-produtor executivo.

Maratona

A FOX exibe neste final de semana, sábado e domingo a partir das 14h,  a "Maratona The Walking Dead" para os telespectadores que perderam a primeira parte da quarta temporada da série.  Composta por 16 episódios, esta primeira parte possui oito capítulos.

No impactante final da terceira temporada, o Governador (David Morrisey) assassina suas próprias tropas, Andrea (Laurie Holden) comete suicídio depois de ser "convertida" e Rick (Andrew Lincoln) lidera os habitantes de Woodbury na prisão, em busca de refúgio - e novamente recebem sinais de que ninguém está seguro neste novo mundo. No primeiro episódio da quarta temporada, chamado "30 dias sem acidentes", Rick e o grupo estão próximos de uma vida ideal na prisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…