5 de fevereiro de 2014

“Trapaça” estreia nesta sexta-feira nos cinemas


Filme foi um dos mais comentados e premiados desta temporada

Estreia nesta sexta-feira (07/02) em todo o Brasil um dos filmes mais comentados e premiados desta temporada, TRAPAÇA (American Hustle), dirigido por David O. Russell (“O Lado Bom da Vida”, “Três Reis”) e protagonizado por Amy Adams (“Homem de Aço”), Christian Bale (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Jennifer Lawrence (“O Lado Bom da Vida”), Bradley Cooper (“O Lado Bom da Vida”) e Jeremy Renner (“João e Maria: Caçadores de Bruxas”).

TRAPAÇA foi o grande vencedor dos prêmios Globo de Ouro em janeiro, sendo premiado nas categorias “Melhor Filme – Comédia ou Musical”, “Melhor Atriz – Comédia ou Musical” (Amy Adams) e “Melhor Atriz Coadjuvante” (Jennifer Lawrence). Ele está indicado a 10 categorias no Oscar 2014, incluindo “Melhor Filme”, “Melhor Diretor”, “Melhor Ator” e “Melhor Atriz”.

TRAPAÇA conta a história de um vigarista brilhante, Irving Rosenfeld (Christian Bale), que, juntamente com sua parceira igualmente esperta e amante, Sydney Prosser (Amy Adams), é obrigado a trabalhar para um agente louco do FBI, Richie DiMaso (Bradley Cooper). DiMaso os atrai ao mundo do tráfico de influências e da máfia de Jersey que é tão perigoso quanto sedutor. Jeremy Renner é Carmine Polito, o político de New Jersey passional e volátil, encurralado entre os vigaristas e os agentes federais. Rosalyn (Jennifer Lawrence), a esposa imprevisível de Irving, pode ser a responsável por puxar o fio da meada que derrubará todo o seu mundo. Assim como os filmes anteriores de David O. Russell, TRAPAÇA desafia qualquer classificação de gênero, contando uma história de amor, reinvenção e sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...