4 de fevereiro de 2014

Wet´n Wild, uma opção de lazer nestes dias de calor


Por Marcel Agarie

Nestes dias de calor insuportável, uma das opções para se refrescar com os amigos e com a família é o parque Wet´n Wild, localizado no interior do estado de São Paulo. 

O parque conta com atrações para todas as idades, para quem curte adrenalina ou para quem quer apenas ficar numa boa curtindo as piscinas ou tomando um sol. 

Entre os destaques deste verão é o tobogã R4LLY, uma nova atração que você desce de "peixinho" em um toboágua de quatro pistas, com 100 metros de extensão e uma altura equivalente a um prédio de seis de andares. Ideal para ir com mais 3 amigos e fazer uma disputa divertida pra ver quem é o mais rápido na descida. 

O Wet´n Wild conta com toda estrutura para você passar o dia sem preocupações. Pra quem vai de carro tem estacionamento no local, lanchonetes, armários para guardar suas roupas, vestiários, e claro, muita água! 

No site http://www.wetnwild.com.br/ é possível encontrar também informações para se hospedar próximo ao parque e meios de transporte para quem não possui carro. 

Aproveite o calor infernal que está fazendo, reúna os amigos e a família e bora se refrescar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...