11 de março de 2014

Colombiano Juanes faz show exclusivo no Terra


A apresentação do ganhador de dois Grammy e 19 Grammy Latino será transmitida gratuitamente

Nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 21h (horário de Brasília), o Terra transmitirá ao vivo e com exclusividade o show de estreia do novo álbum do cantor latino Juanes, ‘Loco de Amor’, que será oficialmente lançado no dia anterior. A apresentação inédita poderá ser acompanhada em em alta definição a partir de computadores, smartphones e tablets em toda América Latina.

Durante o show, o ganhador de dois Grammy e 19 Grammy Latino promete interpretar uma série de canções do novo álbum, especialmente seu primeiro single La Luz, que tem sido descrito pela crítica como uma canção "dinâmica, sedutora e emocionante".

La Luz alcançou o topo das paradas em vários países após seu lançamento e hoje está no topo da parada ‘Latin Airplay’, da Billboard. No total, esta canção chegou ao topo da parada em 15 países - incluindo Colômbia, México, Argentina, EUA e muitas outras.

Com seis discos de platina e vendas de mais de 16 milhões de álbuns, Juanes é considerado o artista de rock latino mais importante no cenário mundial. Além dos Grammy conquistados, o cantor alcançou 18 singles no top 5 da lista "Latin Pop Airplay", mais do que qualquer outro artista desde o início da lista, em 2001. O astro latino é frequentemente reconhecido como uma das principais vozes espanholas em redes sociais, onde acumula mais de 16 milhões de seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...