12 de março de 2014

Exposição "Amor até os ossos” acontece em São Paulo


Mostra acontece no Estúdio True Love Tattoo e tem entrada é gratuita

Com objetivo de promover arte e estilo, o Estúdio True Love Tattoo, na Bela Vista, em São Paulo, apresenta mais uma exposição no seu espaço. Com abertura no dia 22 de março, a mostra “Amor até os Ossos" traz os traços delicados do artista Rodrigo Rivera, que expressa na tela a vontade de desse amor desmedido.

Rivera vai contra a superficialidade e o sarcasmo, tão presentes em nossas vidas online, para tentar resgatar a tolerância e a compaixão. “Quero, com a minha arte, pesquisar justamente o “corvo-abutre” à espreita da falência das relações humanas e deixar questionamentos em todos sobre o que virá depois”, explica Rivera.

Com entrada gratuita, a exposição ficará aberta ao público de 22 de março a 22 de abril, das 11h às 19h.

"Independente de modelos pré-prontos ou de qualquer formar de construção afetiva-sexual, estamos aqui e precisamos amar até os ossos”, conclui o artista.

Rodrigo Rivera nasceu em São Paulo, é formado em Artes Visuais pela Faculdade Santa Marcelina. Foi premiado no salão de Piracicaba (2007) e Guarulhos (2007). Abriu portas em 2009 com a mostra “Bestiário” no Z Carniceria. Ainda em formação precoce conseguiu uma publicação internacional no livro “Grafitti Brasil”, publicado pela Thames & Hudson com sua participação na exposição “Labor III”. Grimórios, bestiários, erotismo, processos sociais natimortos são algumas palavras que traduzem seu repertório inventivo.

Serviço

Exposição “Amor até os ossos“, de Rodrigo Rivera
De 22/03 a 22/04, das 11h às 19h
Local: True Love Tattoo
Entrada gratuita
Rua São Miguel, 86, Bela Vista, São Paulo
Informações: (11) 2094-3383

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...