20 de março de 2014

Show Boys se apresentam na Erótika Fair


Grupo de strippers leva sensualidade e ousadia aos palcos

O Stripetease permeia a imaginação dos homens na hora de aquecer uma relação sexual, mas essa artimanha não éexclusividade deles, aliás, as casas noturnas apostam na dança sensual para atrair o público.

A palavra Striptease tem origem inglesa, que quer dizer “provocação ao se despir”. Imersa em movimentos sensuais, a provocação é devida a demora da pessoa emtirar a roupa, enquanto quem olha aguarda ansiosamente por um pouco mais de nudez. A ambientação é algo imprescindível na composição dessa dança, detalhes como música, figurino e coreografia fazem toda a diferença.

Para deixar os frequentadores da feira ainda mais à vontade e fazê-los entrar no clima, a Erótika Fair preparou um espaço exclusivo para atrações voltadas ao público adulto que prometem fazer a feira pegar fogo. E, para o deleite das mulheres e de alguns homens, o Show Boys marca presença e aquece os palcos da Erótika Show com apresentações repletas de erotismo, sensualidade e ousadia.

Formado em 2005, o grupo de strippers brasileiros vai apresentar novidades na coreografia e figurino, com a proposta única de fazer os visitantes babarem com a verdadeira essência do Striptease.

Serviço

Erótika Fair (27 a 30 de março de 2014) – Imigrantes Exhibition&Convention Center (Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 - Jabaquara - São Paulo – SP)

Horários: das 14h às 17h dos dias 27 e 28 será reservado para os profissionais do setor e,após as 17h, os portões serão abertos a todo o público, que poderá conferir as novidades do mercado em primeira mão, além de curtir shows sensuais, concurso de pole dance, brincadeiras sensoriais e muito mais. No final de semana (dias 29 e 30), os portões abrem às 14h para todos os visitantes.

Ingressos e outras informações no site: http://www.erotikafair.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...