17 de março de 2014

TLC estreia Masterchef: Profissionais


Crítico gastronômico Matt Preston é jurado de provas

A competição já conhecida de Masterchef sobe alguns degraus em termos de pressão, emoção e desempenho com a estreia MASTERCHEF: PROFISSIONAIS, na sexta-feira, 28 de março, às 21h30. Dessa vez, os dezoito competidores são profissionais qualificados que conhecem as regras práticas da cozinha internacional e estão dispostos a fazer o melhor que puderem pelo prêmio de duzentos mil dólares.

À frente dos desafios, orientando – e pressionando – os participantes, está Marco Pierre White. Reconhecido e premiado como chef, White já recebeu os melhores em sua cozinha, o que faz dele um crítico implacável. A cada episódio, ele conta com a ajuda do jornalista especializado em gastronomia Matt Preston; os dois utilizam olho clínico e paladar aguçado para acompanhar as provas e decidir quem merece ganhar a etapa da semana e quem deve deixar a competição – a cada episódio, um dos participantes é eliminado.

Vindos de todos os cantos da Austrália, de centros urbanos a cidades pequenas, os concorrentes têm algo em comum: todos já receberam reconhecimento, seja como chefs ou assistentes. Entre  esses profissionais experientes está o vencedor que, além do prêmio em dinheiro,  ganhará uma viagem às melhores cozinhas do mundo para aprimorar suas habilidades. Eles têm tudo a perder e, mesmo sob a pressão exercida por Marco, precisam zelar pela reputação e pela carreira que já construíram.

"MASTERCHEF: PROFISSIONAIS é um ótimo entretenimento com serviço e utilidade. A série é mais do que um programa sobre gastronomia, é uma competição emocionante, cheia de dicas e histórias de vida" , diz Marco Pierre White.

A cada prova, os competidores revelam amor pela gastronomia e destreza no preparo de pratos cheios de personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...