12 de março de 2014

Tokyo Rose celebra White Day com gifts Kopenhagen


Seguindo a tradição japonesa, nesse dia o homem presenteia a mulher amada com chocolate

O restaurante Tokyo Rose comemora no próximo dia 14 de março o White Day, data festiva no Japão onde o homem presenteia sua amada com chocolates. O casal que for jantar no restaurante nesse dia, será recebido com o drink cortesia Tokyo Rose in Love, cocktail criado para a ocasião com sabor refrescante e afrodisíaco, elaborado com vodka, suco de grapefruit fresco, gengibre e tamarillo, exótica fruta natural dos Andes, mais conhecida como tomate japonês.

Para o jantar romântico, além do cardápio tradicional da casa, o chef Anderson Sousha criou combinado especial para dois: Sashimis de salmão, salmão com manteiga trufada, atum tataki com molho de gengibre, peixe branco  com yuzu, Uramaki Tokyo Rose recheado com lagostim, aspargos e maionese japonesa spicy e sushis de camarão, lagostim, ovas de salmão com azeite trufado  e limão siciliano e atum foie gras.

Para adoçar ainda mais a noite dos apaixonados a Kopenhagen oferece um gift de chocolate para a mulher. Líder em chocolates finos no Brasil, a marca tem como missão fabricar produtos de altíssima qualidade, preservando seu sabor com sofisticação e originalidade.

Além da excelente gastronomia e dos gits que a noite reserva, o restaurante promete ainda clima de romance, com set list especial para a ocasião e ambientação com velas e pétalas de rosas.

Preço sugerido do combinado: R$ 330,00

Serviço

Tokyo Rose
Endereço: R Jerônimo da Veiga, 457
Cartões: Todos
Estacionamento: R$ 20
Capacidade: 160 pessoas
Telefone: 11 3168-9580
Tem área para deficiente/ área para fumante: sim\sim

Horário de Funcionamento:

Jantar

Segunda a Quarta Feira: 19h30 à 00h

Quinta a Sábado: 19h30 à 01h

Domingo: 19h30 às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...