Pular para o conteúdo principal

Tokyo Rose celebra White Day com gifts Kopenhagen


Seguindo a tradição japonesa, nesse dia o homem presenteia a mulher amada com chocolate

O restaurante Tokyo Rose comemora no próximo dia 14 de março o White Day, data festiva no Japão onde o homem presenteia sua amada com chocolates. O casal que for jantar no restaurante nesse dia, será recebido com o drink cortesia Tokyo Rose in Love, cocktail criado para a ocasião com sabor refrescante e afrodisíaco, elaborado com vodka, suco de grapefruit fresco, gengibre e tamarillo, exótica fruta natural dos Andes, mais conhecida como tomate japonês.

Para o jantar romântico, além do cardápio tradicional da casa, o chef Anderson Sousha criou combinado especial para dois: Sashimis de salmão, salmão com manteiga trufada, atum tataki com molho de gengibre, peixe branco  com yuzu, Uramaki Tokyo Rose recheado com lagostim, aspargos e maionese japonesa spicy e sushis de camarão, lagostim, ovas de salmão com azeite trufado  e limão siciliano e atum foie gras.

Para adoçar ainda mais a noite dos apaixonados a Kopenhagen oferece um gift de chocolate para a mulher. Líder em chocolates finos no Brasil, a marca tem como missão fabricar produtos de altíssima qualidade, preservando seu sabor com sofisticação e originalidade.

Além da excelente gastronomia e dos gits que a noite reserva, o restaurante promete ainda clima de romance, com set list especial para a ocasião e ambientação com velas e pétalas de rosas.

Preço sugerido do combinado: R$ 330,00

Serviço

Tokyo Rose
Endereço: R Jerônimo da Veiga, 457
Cartões: Todos
Estacionamento: R$ 20
Capacidade: 160 pessoas
Telefone: 11 3168-9580
Tem área para deficiente/ área para fumante: sim\sim

Horário de Funcionamento:

Jantar

Segunda a Quarta Feira: 19h30 à 00h

Quinta a Sábado: 19h30 à 01h

Domingo: 19h30 às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…