Pular para o conteúdo principal

Villa Mix SP recebe Zezé Di Camargo & Luciano em abril


A casa de shows também abre suas portas nas emendas dos feriados de Páscoa, Tirantes e Dia do Trabalho

O Villa Mix São Paulo recebe pela segunda vez a consagrada dupla dona dos hits ‘É o amor”, “No Dia em Que eu Sai de Casa”, “Dou a Vida por um beijo”, “Menina Veneno” e “A ferro e o fogo”. Dia 09 de abril, Zezé e Luciano realizam show na Vila Olímpia e prometem animar as quase duas mil pessoas aguardadas com a turnê “Sonhos de Amor”, que retrata a nova realidade musical dos artistas.

Com a concepção de um espetáculo high tech, o projeto prima por uma mega estrutura, que traz cenografia em painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D. Para cada música, foi criado um roteiro técnico visual, desenvolvendo efeitos digitais, sincronizando iluminação e  som. Ao todo, a dupla coleciona 36 milhões de cópias vendidas para 21 álbuns (sendo 20 de carreira, dois em espanhol e um duplo ao vivo).

Em abril, além das usuais quartas, sextas e sábados de sertanejo do Villa Mix, a casa abrirá suas portas durante os três feriados (Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho), com festas na quinta, 17, no sábado, 20, no domingo, 21, e na quinta, 30. A programação do mês inclui os shows de Rodrigo Marim (12, 26), Bruno Cesar (14, 29), Thainá Cardoso(07, 29), além de duplas como Matheus Minas & Leandro (12, 21) e Geovany Reis & Leandro (07, 22, 26) e Bruno di Marco & Cristiano (08, 28).

Sobre o Villa Mix

Desde 2011, o Villa Mix – a casa da dupla Jorge & Mateus – é um verdadeiro referencial no cenário da música sertaneja, não somente  em São Paulo mas em todo o Brasil. Com capacidade para 1.500 pessoas, o Villa Mix é uma opção de entretenimento sertanejo e um verdadeiro ponto de encontro de celebridades, artistas, músicos e da alta sociedade paulistana. Um espaço superexclusivo para aqueles que priorizam o conforto e um excelente atendimento.

  
Serviço

Programação Villa Mix – Março

02 – QUARTA-FEIRA
Matheus Minas & Leandro + Rodrigo Marim

04 – SEXTA-FEIRA
Alexsandro & Marcelo + Geovany Reis & Leandro

05 - SÁBADO
Bruno di Marco & Cristiano + Vecchi & Rafa

9 – QUARTA-FEIRA
Zezé di Camargo e Luciano

11-SEXTA-FEIRA
Lucas & João Pedro + Thainá Cardoso

12 - SÁBADO
Bruno Cesar + Fabio & Renan

16 – QUARTA-FEIRA
Geovany Reis & Fabricio + Rodrigo Marim

17- Véspera Feriado – QUINTA-FEIRA
Danny & Allan + Bruno Cesar

19 - SÁBADO
Thainá Cardoso + Leandro & Gustavo

20- Véspera Feriado - DOMINGO
Jaime & Alexandre + Matheus Minas & Leandro

23 – QUARTA-FEIRA
Cristiano Araujo

25 – SEXTA-FEIRA
Rodrigo Freitas + Vecchi & Rafa

26 - SÁBADO
Geovany Reis & Fabricio + Danny & Allan

30 - Véspera Feriado – QUINTA-FEIRA
Vecchi & Rafa + Thainá Cardoso

Villa Mix

Endereço: Rua Beira Rio, 116
Entrada apenas para maiores de 18 anos
A partir das 22h30
Valores quartas e sextas: H: 60/M: 40
Valores sábados e vésperas de feriados: H: 70/M: 50
Valor quarta (09.04) H: 90 M: 60
Informações: (11) 3044.3241
Ar condicionado
Valet: R$ 25
Acessibilidade
Formas de pagamento: dinheiro e cartões Visa Electron, Redeshop, Visa, Máster e AMEX
Acessibilidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…