8 de abril de 2014

Abertas as inscrições para a 17ª edição do Litoral Dance Festival


O festival é destaque no cenário nacional e o maior do Litoral Norte paulista

São Sebastião mais uma vez sediará o maior evento de dança do Litoral Norte Paulista. O Litoral Dance Festival chega a sua 17ª Edição, organizado e produzido pela Allegro Stúdio & Produções, em parceria com a Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

O festival é um dos destaques no cenário nacional e já é apontado como um dos grandes eventos dedicados à dança realizados no País. O Litoral Dance é lembrado pela seriedade e pelo alto nível técnico dos participantes, recebendo bailarinos de várias partes do Brasil, além de promover um intercâmbio cultural e artístico.

As inscrições para os grupos interessados em participar das competições já estão abertas e encerram-se impreterivelmente no dia 15 de abril. O Litoral Dance Festival, busca a cada ano se solidificar dentro de uma proposta de constante renovação oferecendo mais do que uma simples competição, tendo como objetivo principal o aprendizado e o aperfeiçoamento dos participantes.

De caráter competitivo, o evento é aberto à participação de bailarinos amadores e profissionais e tem a função de valorizar, difundir, reciclar, complementar aprendizado, estimular e revelar talentos.

Voltado também para o social, os convites para acompanhar as apresentações não são comercializados, pois adota uma postura solidária e, a exemplo dos anos anteriores, serão trocados por alimentos não perecíveis e posteriormente direcionados às entidades assistenciais da cidade.

Neste ano, o concurso será realizado entre os dias 22 e 25 de maio e mais uma vez, as apresentações acontecerão nas dependências do ginásio poliesportivo do Tebar Praia Clube, em palco montado especialmente para o evento, e  no Teatro Municipal.

Haverá ainda outros espaços alternativos destinados ao festival, como o anfiteatro da Rua da Praia,  no Complexo Turístico, onde  acontecerá a disputa sob o tema "Bola Na Rede Brasil", alusivo à Copa do Mundo 2014. Paralelamente também haverá aulas abertas, cursos, palestras, exposições e workshops.

Serviço

Os interessados em participar podem entrar em contato diretamente com a Allegro Stúdio & Produções pelos telefones (12) 3931-9181, 3931-1207, 99712-6210, ou solicitar regulamento e Inscrições pelos emails: allegrostudio1@gmail.com ou allegrostudio@terra.com.br. A página oficial do evento na internet é litoraldancefestiv.wix.com/litoraldancefestival.

Um comentário:

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...