22 de abril de 2014

Adriane Galisteu grava série para o Discovery Home & Health


Em fase de produção, “Dormindo com meu Estilista” estreia no segundo semestre

As “Quartas de Beleza”, noite temática do Discovery Home & Health, vão ganhar um toque especial neste segundo semestre: a presença de Adriane Galisteu, que será a anfitriã de uma adaptação brasileira original.

Recém-contratada pelo canal, Adriane está em fase de gravação da versão customizada da série DORMINDO COM MEU ESTILISTA, cuja segunda temporada será levada ao ar este ano. A apresentadora também será embaixadora das “Quartas de Beleza” do Discovery Home & Health, por meio de chamadas que irão ao ar e convidarão os espectadores a assistir os diversos programas da noite.
DORMINDO COM MEU ESTILISTA é composta por oito episódios e, a cada segmento da série, Adriane receberá um casal brasileiro com uma missão específica: o marido será responsável por transformar o estilo da esposa, seja através de um look mais sensual ou de uma roupa escolhida para uma ocasião específica. Adriane irá acompanhá-lo e o ajudará com dicas e conselhos.

DORMINDO COM MEU ESTILISTA é a segunda produção da Discovery Networks com a participação de Adriane Galisteu. No ano passado, ela apresentou e narrou a série “Paixões Perigosas”, no Investigação Discovery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...