22 de abril de 2014

Conheça os pacotes românticos da rede Tierra Hotels


Dia dos Namorados tem opção de regalias oferecidas a recém-casados

A rede Tierra Hotels, dona de hotéis boutique no Chile, está com uma promoção especial para o Dia dos Namorados. Casais que se hospedarem no Tierra Atacama terão a opção de desfrutar as regalias de um programa desenhado especialmente para recém-casados em lua de mel.

No sistema all inclusive, o pacote de quatro noites inclui vinhos e outras bebidas alcoólicas de excelente qualidade, sessões de massagem relaxantes no Spa, cavalgadas a dois e um romântico entardecer em uma Jacuzzi ao ar livre, tudo acompanhado de espumante, morangos e chocolate, além de uma noite gratuita no hotel The Ritz-Carlton, em Santiago.

A partir de meados do segundo semestre, os casais em lua de mel podem usufruir dos mesmos mimos no Tierra Patagonia – aberto entre setembro e abril de cada ano e situado na entrada do exótico Parque Nacional Torres del Paine. Lá será possível curtir edredons quentinhos e uma vista deslumbrante de montanhas grandiosas com picos nevados e um lago de cor azul, o Sarmiento, que deixa qualquer um maravilhado.

Tanto no Tierra Atacama quanto no Tierra Patagonia, a programação do primeiro dia é dedicada à acomodação, escolha das excursões dos demais dias com auxílio de um guia privado e ao relaxamento no UMA Spa. E se o casal chegar antes das 14h pode explorar a região em um passeio de meio dia – as opções em cada um dos hotéis da rede variam.

Na unidade do deserto, entre as opções de excursão de meio dia e dia inteiro, há um banho nas míticas águas da Laguna Cejar e o entardecer no Salar do Atacama ou no Vale do Arco-íris. Os casais podem optar também por românticos passeios de bicicleta pelo calmo vilarejo de San Pedro ou por uma excursão astronômica para observação de estrelas no céu do deserto, um dos mais claros do mundo.

Já na unidade no extremo Sul do continente americano, a lista de principais atrações vai de passeios para descobrir as indescritíveis belezas do Parque Nacional Torres del Paine a caminhadas até o mirante Cuernos del Paine, com uma vista de tirar o fôlego. É possível ainda visitar a potente cascata de Salto Grande; acompanhar o entardecer na romântica Laguna Azul, com as Torres del Paine refletidas em suas águas; e passear pelo bosque do Valle Pingo, onde se pode almoçar às margens do Lago Grey, de frente para milenares blocos de gelo.

Os pacotes de quatro noites saem a partir de US$ 2.190 por pessoa em acomodação dupla no Tierra Atacama e a partir de US$ 3.000 no Tierra Patagonia. Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800.8918522 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...