29 de abril de 2014

FMU está com inscrições abertas para o Processo Seletivo


Vestibulandos podem optar pelo processo seletivo agendado ou pela prova tradicional

O Complexo Educacional FMU está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2º semestre - 2014. Os vestibulandos que desejam investir em uma carreira de sucesso e alcançar o reconhecimento profissional podem optar pelo processo seletivo agendado, realizado diariamente, ou pela prova tradicional, que será realizada nos dias  17 e 18 de maio, no Campus Liberdade. 

Os candidatos podem escolher entre os cursos de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas do conhecimento, tais como: Gestão e Negócios, Direito, Comunicação, Saúde, Arquitetura, Artes, Moda e Design, Educação, Engenharia, Tecnologia e Sociais. O curso superior não significa somente ter um diploma, significa construir uma carreira sólida no mercado de trabalho tão competitivo como nos dias atuais. 

Os vestibulandos podem optar por estudar entre os oito campi da Instituição na cidade de São Paulo. O Complexo Educacional FMU reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e FIAM-FAAM Centro Universitário. 

Processo Seletivo 2014 – 2º Semestre 

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.fmu.br, pela página do Complexo Educacional FMU no Facebook, pelo telefone (11)3132-3000. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...