11 de abril de 2014

Gastronomia e lazer no feriado de Páscoa e Tiradentes


Hotel Villa Michelon proporciona o contato com a natureza no Vale dos Vinhedos

Para o feriado de Páscoa e Tiradentes, de 18 a 21 de abril, o Hotel Villa Michelon está preparando uma programação especial para quem procura opções de descanso, lazer e diversão. Durante o pacote de três dias os hóspedes poderão aproveitar o contato com a natureza, já que o complexo fica localizado no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), e desfrutar de farta gastronomia, incluindo bacalhau e vinho.

O hotel conta com acomodações em apartamentos luxo, super luxo com hidromassagem e suítes especiais. Piscina, quadras poliesportivas e inúmeras atrações em meio à exuberante natureza como pomar, área para trilhas ecológicas, minifazenda e horta ecológica.

Cercado por parreirais, plátanos e araucárias, o Villa Michelon é uma excelente opção para quem deseja tranqüilidade, conforto e bom gosto. Além da beleza natural da região e da ampla variedade de atrativos oferecidas pelo complexo turístico, o local ainda reúne os melhores vinhos e espumantes brasileiros.  Razões para erguer um brinde e comemorar certamente não vão faltar!

Os pacotes especiais e reservas poderão ser consultados no site www.villamichelon.com.br

LOCALIZAÇÃO
RST 444 – Km 18.9 – Vale dos Vinhedos
CEP: 95700-000
Bento Gonçalves – RS
Fone/fax: 54 2102-1800

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...