28 de abril de 2014

“Humor a Bordo” chega ao Jet Lag Pub


Ator e comediante Fernando Muylaert pilota noite dedicada à comédia

A partir do dia 29 de abril, às 21h, o Jet Lag Pub estreia o projeto Humor a Bordo: os melhores humoristas do stand up comedy nacional embarcam no bar temático para uma noite super divertida.
Apresentado pelo ator e comediante Fernando Muylaert, o show, com duração de uma hora, é recheado por histórias da sua vida, contadas de forma engraçada e descontraída. 

Muylaert ficou conhecido pelo programa Vida Loca Show, no canal a cabo Multishow. Fez parte do elenco do Saturday Night Live (SNL) Brasil, além de ter trabalhado ao lado de grandes apresentadores nacionais: Eliana, Otávio Mesquita e Luciano Huck fazem parte da extensa lista. O comediante também tem no currículo apresentações de stand up comedy nos principais clubes de comédia dos Estados Unidos.

A cada semana, Fernando Muylaert receberá dois convidados, seus amigos comediantes, que prometem fazer a plateia rir e se divertir. A noite também pretende dar oportunidade aos novos talentos do humor, que terão a oportunidade de ter alguns minutos de fama.

Serviço

Humor a Bordo @ Jet Lag Pub
Duração: 60 min.
Estreia: 29 de março, terça-feira
Couvert artístico: R$ 30,00
Horário: 21h
Abertura do bar: 18h
Rua da Consolação, 3032 – Jardins – SP
Tel (Central de Reservas): 11 5103-1400
Aceita os cartões Amex, Diners, MasterCard, Visa
Área para fumantes. Ar Condicionado. Acesso para deficientes.
300 lugares
Valet (R$ 23,00)
Horário de funcionamento: De terça a sexta, a partir das 18h e aos sábados, a partir das 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...