28 de abril de 2014

“Musical Gonzaguinha” retorna a São Paulo


Uma versão poética da vida e da obra do cantor e compositor

O Musical Gonzaguinha, retorna à São Paulo, no Teatro Eva Wilma, onde conta a história de um dos maiores compositores e intérpretes brasileiros, em uma obra que reuni artes cênicas e música. Com o intuito de preservar a memória desse ícone da MPB, o espetáculo que já foi sucesso em vários lugares do país vem agora encantar o público paulistano, apresentando passagens da vida do artista que iniciou sua trajetória na década de 60 em meio aos tropeços da ditadura militar e seguiu cantando seus amores e anseios pela vida.

No palco, sete artistas entre um ator e cantores, em uma banda, fazem brilhar ainda mais a obra de Gonzaguinha que deixou um legado de músicas belíssimas e letras inteligentes que marcam gerações, inclusive através de grandes intérpretes como Maria Bethânia, Elis Regina, Simone, Fagner e muitos outros.

Quatorze músicas que misturam xote, samba, baião e a música romântica do poeta do povo são apresentadas nesse musical cheio de emoção que leva o público a sentir de novo o que só as letras especiais de Gonzaguinha conseguem fazer. 

Elenco

O texto é do poeta e letrista Gildes Bezerra que também escreve roteiros teatrais e de shows. A atuação do papel principal fica por conta do ator Rogério Silvestre que, com 13 anos de de carreira, já atuou em 26 peças e produziu 60, além de ter participações na TV Globo, Record e curtas-metragens. Rogério Silvestre é dirigido pelo diretor e ator Breno Carvalho e a direção musical fica por conta do cantor e compositor mineiro Rafael Toledo, bateria com Alcione Ziolkowski , baixo com Peter Mesquita, teclado Nathalia Zanette, Sax e flauta com Buga, voz com Maira Lins, Sávio Andrade,Paulo Tizzo e Rafael Toledo.

Serviço

Musical O Eterno aprendiz eterno – Gonzaguinha
Quando: Temporada de 13/04 a 25/05
Onde: Teatro Eva Wilma
Endereço: Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé - SP
Horários:  Domingos, 19:30h
Duração: 80 minutos.
Valor: R$ 50,00 (inteira) / R$25,00 (meia)
Censura: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...