29 de abril de 2014

Nat Geo estreia nova série


“Riscos de Morte” apresenta histórias reais de pessoas que passaram por situações desesperadoras

A vida passa rápido e, em apenas um instante, um desastre pode acontecer. Uma picada de uma cobra venenosa, um tsunami, um acidente de paraquedas ou uma falha nos freios.O Nat Geo estreia na quinta-feira, dia 1º, às 19h, a série "Risco de Morte".

Em cada episódio, o programa apresenta histórias reais de pessoas que passaram por situações desesperadoras e oferece aos telespectadores chances de sobrevivência em casos extremos. Mas antes de descobrir como um herói sobrevive, as pessoas podem colocar seus instintos em teste, avaliando três opções de atitude para cada cenário - dois dos quais poderiam ser mortais.

O primeiro episódio 'Ataque de Tubarão' mostra o que fazer em caso de ataque de um grande tubarão-branco que arrebenta gaiolas, ou o que fazer se a neve debaixo de um snowmobiler se transformar em uma avalanche, ou o que fazer se uma cascável mortal aparecer.

"Risco de Morte" vai ser exibida de segunda a sexta às 19h no Nat Geo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...