Pular para o conteúdo principal

Nat Geo estreia nova série


“Riscos de Morte” apresenta histórias reais de pessoas que passaram por situações desesperadoras

A vida passa rápido e, em apenas um instante, um desastre pode acontecer. Uma picada de uma cobra venenosa, um tsunami, um acidente de paraquedas ou uma falha nos freios.O Nat Geo estreia na quinta-feira, dia 1º, às 19h, a série "Risco de Morte".

Em cada episódio, o programa apresenta histórias reais de pessoas que passaram por situações desesperadoras e oferece aos telespectadores chances de sobrevivência em casos extremos. Mas antes de descobrir como um herói sobrevive, as pessoas podem colocar seus instintos em teste, avaliando três opções de atitude para cada cenário - dois dos quais poderiam ser mortais.

O primeiro episódio 'Ataque de Tubarão' mostra o que fazer em caso de ataque de um grande tubarão-branco que arrebenta gaiolas, ou o que fazer se a neve debaixo de um snowmobiler se transformar em uma avalanche, ou o que fazer se uma cascável mortal aparecer.

"Risco de Morte" vai ser exibida de segunda a sexta às 19h no Nat Geo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.