28 de abril de 2014

Sambô traz o rock-samba que conquistou o país para São Paulo


Grupo apresenta o show que tem arrebatado multidões pelo país

Irreverentes, talentosos e cheios de estilo, o grupo Sambô retorna a São Paulo no próximo dia 3 de maio para realizar única apresentação no Citibank Hall, uma das casas de shows mais conceituadas da região. A banda, composta por San (voz e pandeiro), Sudu Lisi (bateria), Julio Fejuca (cavaquinho, guitarra e banjo) e Zé da Paz (pandeiro), mistura instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba com a voz característica do rock.

O repertório do show contará com grandes sucessos do segundo e recente álbum lançado pela Som Livre intitulado ‘Estação Sambô – Ao vivo’ como ‘Você Abusou’, ‘Suddenly I See’, ‘José’, ‘Dia de Sol’, ‘Sunday, Bloody Sunday’, ‘Toda Forma de Amor, ‘Flores’, e muito mais! Além disso, o grupo promete muitas surpresas no palco.

“Estamos muito felizes e ansiosos para retornar a cidade de São Paulo e, pela terceira vez, levar o nosso show para o Citibank Hall. Preparamos um repertório super especial e um show com muitas novidades e interação com o público. Esperamos todo mundo pra curtir o feriado ao som do nosso rock-samba. Grande abraço e até lá!”, convida o grupo, que possui a marca de 40 milhões de visualizações no YouTube e mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais.

Vale lembrar que o Sambô é formado por artistas de diferentes escolas e estilos musicais, por isso essa mistura é inevitável. Sem pretensões de formar uma banda, se reuniram em uma tradicional roda de samba para animar um aniversário de um amigo. E a partir daí não pararam mais! Atualmente, o grupo inova o cenário musical com esse estilo que tem feito das apresentações uma grande festa, marcada pelo carisma dos integrantes, alegria, irreverência e muito samba no pé.

Serviço

Sambô no Citibank Hall

Data: 03 de maio

Horário: 23h

Local: Citibank Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...