29 de maio de 2014

Espaço das Américas recebe turnê “#AC” de Ana Carolina

No dia 31 de maio a cantora mineira traz seus novos sucessos à capital paulista

São Paulo, abril de 2014 – Após receber grandes nomes da música nacional e internacional como Jorge Ben Jor, Roberto Carlos, 30 seconds to Mars e Megadeth, o Espaço das Américas encerra o mês de maio com chave de ouro. A apresentação de Ana Carolina, que traz à zona oeste da capital paulista, “#AC”, turnê baseada em seu novo disco.

O show conta com inserções de vídeos que tiveram edição e direção da cantora e filmagens de Monique Gardenberg, especialmente criados para o espetáculo.
No palco, Ana está acompanhada de uma banda formada por Pedro Baby na guitarra, Edu Krieger no baixo, Carlos Trilha nos teclados, e Leo Reis na bateria e percussão. Além do DJ Mikael Mutti, que já trabalhou com John Legend e Stevie Wonder.

Os ingressos, que vão de R$150,00 a R$250,00 a inteira,já estão disponíveis no site https://www.ticket360.com.br/evento/2801/ana-carolina.

Data: 31/05/2014 (sábado)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda
Censura: 14 anos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...