Pular para o conteúdo principal

Noite Argentina com tangos, milongas e valsas consagradas


Trio Jogando Tango traz um repertório de músicas compostas e executadas em Buenos Aires de 1910 a 1970

Durante todo este mês de maio, o Café Piu Piu comemora seu 31º aniversário com programação diversificada, para todos os gostosos, que passa por Gafieira, Forró e Tango, além das mais tradicionais bandas de classic rock de São Paulo, sua marca registrada.

O trio Jogando Tango é formado pelo argentino Juan Pablo Ferrero (violão), e pelos brasileiros, Ricardo Pesce (acordeom) e Vinicius Pereira (contrabaixo) –, nasceu em março de 2009 com o intuito de pesquisar, estudar e reproduzir a música argentina. Em junho de 2011, o trio lançou seu primeiro álbum - Hecho a Mano. O repertório foi baseado no trabalho de pesquisa desenvolvido durante dois anos pelo trio sobre a música composta e executada em Buenos Aires de 1910 a 1970.

Serviço

Café Piu Piu
Rua Treze de Maio, 134 – Bela Vista
Tel.11- 3258-8066
Horário de Funcionamento:
Ter. e qua. 20h30/0h; qui. 21h30/2h; sex. e sáb. 21h30/4h; dom. 20h30/0h
Couvert artístico: R$ 30,00 (25 de maio)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.