6 de maio de 2014

Shopping organiza ‘Clube de Figurinhas’


Tietê Plaza entra no clima do momento e prepara exposição de futebol  

O Tietê Plaza Shopping já entrou no clima do mundial que o Brasil vai sediar. Até o dia 11 de junho, o mall, em parceria com a Panini, vai promover o “Clube de Figurinhas” para que os colecionadores de álbuns conheçam outros torcedores e troquem figurinhas dos jogadores das seleções que participarão do torneio.

O lounge, que será todo caracterizado com o tema do momento, terá puffs, mesas e até promotores para ajudarem na troca. Quem passar pelo espaço poderá ainda ganhar álbuns, bastando responder a um quiz. O espaço funcionará de segunda a domingo das 12h às 20h, no Piso Térreo.

Exposição de Futebol

Além do espaço para trocas de figurinhas, o Tietê Plaza Shopping vai promover também uma exposição com acessórios que envolvem o futebol. Camisetas dos anos 70 autografadas por ícones do esporte como Pelé, Pepe, Rivelino, Junior e Caio, chuteira autografada pelo Rivelino, bolas e jogo de futebol de botão serão algumas das atrações que prometem envolver os fãs da modalidade.

Serviço

“Clube de Figurinhas”
Data: Até 11 de junho
Local: Piso Térreo
Horário: das 12h às 20h
Endereço: Marginal Tietê com Av. Raimundo Pereira de Magalhães, Pirituba
Mais informações: 11 3201 9000

“Exposição de Futebol”
Data: Até 11 de junho
Local: 1º Piso
Horário: das 10h às 22h
Endereço: Marginal Tietê com Av. Raimundo Pereira de Magalhães, Pirituba
Mais informações: 11 3201 9000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...